Pov s/n
Eu estou apaixonada!!!
Da pra acreditar?? Porque eu não estou acreditandoBillie,minha ficante, simplesmente me viciou nela desde o primeiro olhar,depois do primeiro beijo então,nem se fala!
Depois de algumas semanas ficando com ela,eu percebi que simplesmente não consigo fazer alguma coisa sem meu cérebro relacionar a ela.
Por exemplo: se eu estou comprando um simples café,eu vou lembrar do café de baunilha preferido dela e o sorriso que ela me mostra cada vez que eu a entrego um.
Isso varia com todas as situações do meu dia-a-dia, billie virou minha referência de memórias favoritas.
E o que mais me assusta é o seguinte fato: eu não estou fugindo disso.E nem pretendo.
Na verdade, é pra isso que estou na porta da casa da billie às 02:00 da manhã. Porque bateu a coragem de admitir tudo isso que está guardado a meses comigo em voz alta pra ela. Eu preciso falar pra ela agora!
Toco a campainha ansiosa,sentindo meu coração palpitar cada vez mais forte,como se fosse pular pela boca!
Depois de alguns segundos de espera,sinto meu celular vibrar,era uma mensagem dela.
Meu amor ❤️
Online-s/n?
Oi bê -- tem alguém tocando a
campainha da minha casa agora! O que eu faço?!KKKK bebê sou eu!Abre aqui pfvr -
- O quê?! O que você está fazendo aqui essa hora sua doida?
Abre pra mim,preciso falar com a minha garota-
- estou indo bê!
Ouço seus passos na escada e logo a porta é destrancada, revelando a garota toda encolhida em uma coberta me olhando com os olhos brilhantes de sempre.
- oi amor - ela fala baixinho fazendo eu soltar uma risada- entra,tá muito frio - pegou na minha mão e me puxou pra dentro da sua casa.
A abracei por trás enquanto entrava e fechava a porta.
Senti seu corpo quentinho,o que me fez relaxar.- eu tava com saudade - cheirei seu pescoço e senti ela se arrepiar.
Ela se virou pra mim sorrindo desacreditada.
- são 02:00 da manhã sua doida - ela disse com a boca colada na minha
- eu sei - eu disse baixinho e deixei um selar em seus lábios,ela sorriu contra minha boca,me fazendo sorrir também - eu precisava te ver Bill.
- Por que bebê? - ela me olhava confusa.
- Porque eu te amo... E eu precisava falar isso pra você agora,porque depois minha coragem iria evaporar e eu não queria ficar sem falar isso pra você. Eu te amo amor.- sussurro no ouvido dela e sinto ela me abraçar forte. Então continuei - desde a primeira vez que te vi,eu me apaixonei,e sabia que se eu conseguisse te beijar,eu tava fudida,e adivinha? Eu me fudi mesmo,porque eu tô doida por você. Eu nunca me senti tão bem com uma pessoa como eu me sinto com você Billie,e eu nem quero. Eu só quero você, porque eu não preciso de outra pessoa,quando eu tenho você nos meus braços.
Ela me olha,seus olhinhos nunca tinham brilhado tanto pra mim, sorri com aquilo,ela é tão linda,meu deus.
Ela sorriu de volta pra mim.
- Eu te amo muito. - ela falou encostando nossas bocas. - obrigada por sempre ser tão sincera e de verdade comigo. Eu também não quero outra pessoa,não penso nisso desde que te vi. Só quero você pra sempre meu amor.
Quebrei a mínima distância entre nós e a beijei.
Nossas línguas se tocaram e como sempre meu coração fazia uma festa dentro de mim. A puxei pela cintura e ela sorriu entre o beijo,e logo deu uma gargalhada gostosa.Eu ri junto
- você é doida mas é minha. - ela disse, abraçando meu pescoço com seus braços.
- sim senhora - concordei.
Eu te amo Billie Elish.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine girls 📌
Romancehistórias totalmente tiradas da imaginação não aceito adaptações plágio é crime!!!