As coisas haviam mudado bastante depois que Enid havia se lembrado de Wednesday, haviam mudado para melhor, Wednesday estava mais calma, não se preocupava tanto, estava até tendo mais criatividade para seu livro, e claro, sua felicidade havia voltado.A mais velha havia percebido que estava começando a ter sentimentos por Enid, o que era uma coisa extremamente horrenda, já que aquilo para ela era sinal de fraqueza, mas o que poderia fazer? Seu coração que escolhia, não ela, e ela estava feliz pelo seu coração ter escolhido Enid. Só que havia um problema, a mais nova estava com Ajax.
Ela sabia que Enid estava feliz com Ajax, mas aquilo a machucava, Enid estava uns dias falando sobre seu namoro com Ajax, como ele estava distante e como seu coração já não batia mais rápido por ele, isso era algo até que bom, talvez ela pudesse terminar com ele, o que significa, caminho livre para a Addams.
A mesma decidiu que iria chamar a Enid para ir ao parque com ela, mesmo que ela não gostasse, ela sabia que a de cabelos coloridos gostava, e que com certeza ficaria muito feliz.
- Enid, eu queria te oferecer um convite. - ela diz meio nervosa.
- Que convite? Enterro de alguém? Brincadeira. - Enid diz rindo, as vezes ela gostava de implicar com a mais velha, a outra nem ligava, as vezes até implicava com a mais nova.
- Bem que eu queria, mas é um convite para ir ao parque comigo, se você quiser. - Enid percebe que as mãos de Wednesday estava tremendo, então a mesma da um sorrisinho, era fofo ver a Wednesday ficar desse jeito quando conversava com ela.
- Claro que eu quero! Eu vou querer ir sim!- Enid diz animada, logo em seguida vendo Wednesday voltar a respirar calmamente.
[...]
Estava de noite, Wednesday estava vestida com um moletom preto e uma calça jeans, ela estava esperando Enid sair do banheiro, não poderia mentir, ela estava muito nervosa. Quando a mesma ouve a porta do banheiro se abrindo ela olha na direção, e vê a Enid, ela estava usando uma saia rosa com uma meia calça, e um casaco fechado rosa com branco, ela estava linda, Wednesday não conseguia disfarçar o sorriso, Enid estava deslumbrante.
- Você está muito linda!
- Obrigada Wed, digo o mesmo de você, mas então, vamos? - Enid diz tirando Wednesday de seu transe.
- Vamos.
[...]
As duas chegam no Parque, não era um parque de diversões, mas era um parque muito bonito, ele estava todo iluminado, tendo várias barraquinhas, tendo um lago com uma ponte de madeira, Enid puxa Wednesday para uma barraquinha de pelúcias.
- Wed, você pode pegar pra mim aquele coelhinho? - Enid faz um biquinho, que para Wednesday foi algo muito fofo.
- Eu posso tentar. - Wednesday da uma risada, e paga o moço da barraquinha, a mesma pega as bolas e começa a acertar todas as garrafas, não era nenhuma novidade, ela treinava com seu pai quando era mais nova, tiro ao alvo. Logo Enid fala qual era a pelúcia que ela queria, antes de Enid pegar, Wednesday pega.
- Aqui, para você.- Wednesday diz entregando a pelúcia como se fosse um buquê.
- Muito obrigada Wed.- Enid diz e logo em seguida da um beijo na bochecha de Wednesday, o que deixa a morena corada.
As duas decidem ir para a ponte do lago, a qual estava vazia, o que fez Wednesday agradecer aos céus. Agora as duas estão de frente ao lago, ele era lindo, era azul, igual aos olhos de Enid.
- Eu sei que foi algo bem simples, mas foi o melhor lugar que eu pensei.- Wednesday diz olhando para Enid.
- Simples? Wednesday isso aqui está perfeito, com certeza foi o melhor lugar que alguém já me levou! - ela diz sorrindo.
As duas estavam muito próximas, até que Enid acaba com essa proximidade beijando a morena, no começo Wednesday ficou assustada, mas depois começou a relaxar. Era Enid ali, não uma estranha, era sua Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait for me - Wenclair
Roman d'amourWednesday e Enid, eram amigas desde os 7 anos, até que um dia as duas são separadas, a Addams se lembra de Enid, mas a mesma não se lembra dela, o que será que irá acontecer com as duas no futuro? Música da Fic: A Thousand Years