Capítulo 1 - Jantar

72 9 37
                                    


Olá! Como vão? Uma fanfic curta de Natal para vocês!

Personagens

Nome: Matheus Vasconcellos
Idade: 30
Sexualidade: Bissexual
Cor da pele: Morena
Características marcante: Bigode

Nome: Erik Ferreira
Idade: 39
Sexualidade: Bissexual
Cor da pele: Branca
Características marcantes: Óculos

Ambos personagens são baseados nos meus professores, na real eles são um Friends To Lovers, mas eles se encaixam muito bem em um Enemies To Lovers (E vocês pediram um Enemies To Lovers).
Para vocês essa é a primeira fanfic deles, para mim é a quinta kakakak talvez no próximo ano vocês poderam saborear mais deste casal.

Bom, a capa está horrível pois fiz em última hora, então não julguem um livro pela capa.

Aproveitem e cometem se for possível, amo ler comentários!.

A história se passa no Paraná, agora fiquem com o primeiro capítulo dessa pequena obra!.

~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//

Erik Ferreira era insuportável. Erik era o tipo de cara que come pizza com Ketchup, o tipo de cara que nos fins de semana ou nos feriados acorda antes das 6 da manhã para pedalar, o tipo de cara que sempre vai contra a sua opinião em tudo, o tipo de cara que é sincero até demais, o tipo de cara que dá spoilers de jogos, séries ou filmes, o tipo de cara que pinta o cabelo para omitir a idade, o tipo de cara que acha que é bom em tudo, o tipo de cara que é irritantemente sarcástico, o tipo de cara que com certeza você não quer por perto. Pelo menos era essa a visão que eu tinha dele.

Parecia muito que Erik só era insuportável comigo, ele sempre aparentava ser muito simpático com todos. Todos gostavam dele. Ele era o professor favorito de muitas turmas, mesmo as vezes perdendo a paciência com eles. Eu não consigo compreender, como as outras pessoas do meu circulo de amigos não viam como ele era extremamente irritante e egocêntrico?.

Erik era amigo dos meus amigos, então sempre que eu decidia sair com os meus amigos, Erik estava conosco. Ele é o cara que deixa as calmas noites de bebedeira agitadas e até mesmo um pouco perigosas.

A sala dos professores estava quase em um completo silêncio, a não ser pelo barulho irritante da caneta de Erik batendo na capa de um livro de filosofia no ritmo da música de Super Mario Bross. Eu estava sentado à mesa, do lado oposto de Erik. Estava encostado na cadeira, foleando um livro de física, precisava de conteúdo para minha próxima aula, porém, era impossível focar com aqueles batuques em meus ouvidos.

- Para. - Digo sem tirar seus olhos do livro. Erik me ignorou e continuou. - Para com essa merda, Erik. - Dessa vez olhei para Erik, ele soltou uma risada nasal e continuou a bater a caneta. - Um dia eu irei surtar e matar você. - Me inclino deixando o livro fechado na mesa e me apoiando sobre ele.

- Espera, todos aqueles surtos, xingamentos e batidas de porta que você da quando está dando aula no oitavo ano não quer dizer que você já coringou a muito tempo?. - Erik finalmente parou, para a minha felicidade, arqueio uma sobrancelha.

- Então agora você usa gírias de jovem? E não, é só uma pequena perda de paciência. - Eu posso ver Erik revirar os olhos por trás das lentes de seus óculos de grau. Percebei que Erik havia trocado de óculos, as lentes estavam mais arredondadas, porém o aro continuara o mesmo.

Eu retiro meu celular do bolso, por incrível que pareça já havia algumas horas que estava sem mexer, quando olhei as notificações me arrependi drasticamente de ficar tanto tempo sem vê-lo, havia uma mensagem de minha mãe dizendo que estava na cidade junto ao meu pai e queria me ver de imediato, por isso decidiram que seria aceito irem até meu trabalho. não consegui me conter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Natal OdiadoOnde histórias criam vida. Descubra agora