No fundo, Sn e Sadie sabiam que iriam perder uma a outra algum dia.
Era só questão de tempo.
No fundo, só talvez elas sejam umas filhas das putas uma com a outra. Sabe, por se apaixonar pelo o que uma a outra inventaram delas.
Elas não conseguem seguir seus próprios caminhos.
É muita pressão.
Saber que Sadie pode se matar por não ter mais Sn por perto.
Saber que se Sadie se matar, Sn levará uma culpa junto com ela até seu último suspiro e fazer com que ela esteja morta mesmo estando viva.
Será que as duas se conhecerem foi certo ou errado?
Foi ruim pra vida das duas?
Sn e Sadie, e um furação que elas resolveram chamar de amor...
Dependência emocional é foda.... ainda mais quando é por ambas as partes.
S/N POV'S
- Você não pode desistir, amor.- eu digo entre lágrimas. - acredite, eu já pensei em fazer isso e já até tentei mas olha só onde eu estou agora! Eu consegui ter forças.
- é diferente, Sn!- Sadie exclama abraçando seu próprio corpo tentando não chorar.- você não foi estrupada pelo próprio pai!
- eu sei, amor. Mas já foi. Não tem mais o que fazer. Não estou pedindo para esquecer e sim para compreender! Você não pode ficar se culpando por algo que não tem culpa, sadie! - eu digo. - ao invés de se tornar frágil com seu passado, torne-se forte! Olha por tudo que você passou, e quer desistir agora? Você tem tudo para ser feliz.
- eu sei. Mas não sei como seguir em frente.- ela diz.
- eu sei o quanto é difícil, amor. Mas você consegue. Precisa liberar perdão, te garanto que vai sentir um alívio tão mas tão grande.- eu falo.
- perdão? AQUILO NÃO TEM PERDÃO!- Sadie grita virando as costas e indo embora.
- Sadie, espera. - eu digo indo atrás dela.
Pois é amigos, dói pra caralho quando você está perdendo um vínculo com alguém que você queria ter pra sempre.
Sadie não me deixa amá-la.
Mas como ela quer que eu a ame se nem ela consegue se amar?
Isso é praticamente impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only one - Sadie Sink and you!
FanfictionOnde Sadie passou por um trauma de infância, e sua namorada sn tem que cuidar dela, pois Sadie não tem mais ninguém na vida. (história baseada na música "my only one" - Sebastian Yatra e Isabela Merced) @história de minha autoria@ □plágio é crime a...