─── ONDE VOCÊ É O PRIMEIRO BEIJO DE JOÃO GOMES៹ ·: ─── avisos: nenhum
─── pedido: eu mesma
Você olhava para João chegando com um balde de pipoca e um copo grande de coca-cola, vocês eram melhores amigos, mas faz um tempo em que você está sentindo algo a mais que amizade e sente que ele também.─── A gente vai assistir o que? ── Perguntou se sentando no sofá do seu lado, em seguida se aconchegando pertinho você.
Parou para pensar, mas ao lembrar de seu filme favorito rapidamente falou:
─── Enrolados! É o melhor filme do mundoooo. ── Você falou animada e ele revirou os olhos por ter que assistir esse filme pela 10 vez. ── Por favor Joãozinho, por mim.
Ele intercalou os olhares entre seus olhos e sua boca, mas virou seu rosto rapidamente e assentiu meio nervoso.
─── João.. ── Você disse com o tom de voz mudado, dando a entender o assunto que iria falar. ── Olha pra mim.
Ele hesitou por alguns segundos mas voltou a te olhar, vocês se olhavam intensamente enquanto procuravam coragem para agir.
Vendo o quão tímido ele estava, você colocou sua mão na bochecha dele e perguntou com o olhar se ele realmente queria isso, ele assentiu e te beijou.
Um beijo repleto de delicadeza e envolvido de sentimentos, você acariciava com as unhas a nuca do jogador enquanto ele segurava em seu pescoço.
A falta de ar não demorou muito para chegar.
─── (__).. ── Ele te chamou, com a voz mais tímida que tudo. ── E-eu, eu nunca fiz isso.
─── Nunca beijou sua melhor amiga? ── Perguntou em um tom brincalhão, conseguindo arrancar uma pequena risada dele.
─── Nunca beijei ninguém. ── Ele confessou fazendo você ficar surpresa, mas não chateada.
Você sempre teve a visão que jogadores ficavam com mulheres o tempo todo, sabia que João não era assim, mas também nunca imaginou que ele nunca havia beijado ninguém.
Sorriu fraco sabendo que foi a primeira a beijar ele.
Em resposta você deixou um selinho nos lábios do camisa 35, o fazendo ficar surpreso por você não ter tido dele e ido embora.
─── Sorte minha ser a primeira, lindo. ── Disse deixando um beijo na bochecha do moreno.
Ele sorriu tímido ainda, mas como certeza mais calmo do que antes. Se aproximou mais de você e deitou no seu colo, colocando no filme logo em seguida.
Vocês ficaram o filme todo trocando carícias enquanto comiam pipoca e refrigerante, até mesmo disseram que "Vejo enfim a luz brilhar" era a música de vocês.
Foi naquela noite que além de seu melhor amigo, ele virou seu amor.
001. Coloquei um pouco dos meus gostos no imagine, porque eu AMO enrolados002. Do nada atualizando esse imagine, tô com uma falta de criatividade nas minhas fics
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼
Fanfiction▋ ⌇ ೃ࿔₊• 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço imagines de jogadores do Flamengo para vocês ! Imagines by Petr0vamystic.