Seja um bom garoto...

72 7 1
                                    

Gente, que vergonhaaa!!!!
Eu tô bem insegura sobre postar essa fic mais tá aí, peguem leve é minha primeira fanfic e eu sou escritora iniciante!!!!
Espero que gostem🥰🥰🥰

1522 palavras.






     Para todos, bakugou não passa de uma pessoa extremamente agressiva que estava sempre com raiva ou xingando os outros.
Bom, de certa forma eles não estão errados. Mais apenas você conhecia a verdadeira face do loiro.

Foi uma grande surpresa para todos da UA quando ficaram sabendo que você e bakugou estavam namorando, já que o loiro era um pouco muito agressivo para ter um relacionamento com alguém, mas depois de algum tempo todos se acostumaram com essa novidade e até gostaram já que o mesmo ficava um pouco menos agressivo quando estava perto de você.

  Vamos dizer que demorou um pouco para o mesmo se acostumar com a ideia de ter um relacionamento ou coisas do tipo, e digamos que ele passou muitooo mais tempo do que o esperado para poder se "entregar" totalmente para você (em todos os sentidos).
Já que o mesmo achava que deveria focar na carreira de herói e ignorar todos os sentimentos.
  Mas depois de um tempo ele começou a aceitar mais a ideia de ter alguém e aprendeu a lidar um pouco com todos esses sentimentos, e quanto mais ele passava o tempo com você, ele descobria novas coisas, ideias e fetiches e sentimentos, e quanto mais ele se abria  para você, mais você descobria  que o loiro podia ser muito pervertido e provocador em certos momentos.
O loiro parecia um pirralho idiota que não sabia se comportar, ele sempre estava  lhe provocando no meio das aulas ou em público lhe mandando mensagem pervertidas, fotos sexy ou o chamando pra foder quando chegarem no dormitórios. Ele sempre estava tentando fazer  ciúmes a você com o coitado do kirishima que apenas observava todo o teatro do loiro pedindo a Deus para não levar um murro seu ou ser morto pelo próprio bakugou.

    Depois de algum tempo você Basicamente descobriu que o loiro é um viciado em sexo e dor( mesmo que ele nunca diga isso diretamente para você.)
  Ele ama sentir como suas coxas ficam latejando e vermelhas depois de uma sequência de tapas desferido por você ,mesmo ele sempre lhe falando que odiava receber ordens dos outros, ele se ajoelhava e fazia o que você mandasse tão lindamente, era maravilhoso como ele se submetia a você como uma boa puta que ele é, ou como seu membro se contorcia e babava de prazer a cada palavra rude soltada por você.
Ele sempre estava fazendo provocações idiotas para depois ter uma maravilhosa sessão de "punição" que pra ele é basicamente ir ao paraíso e voltar.
      E não foi diferente dessa vez já que enquanto vocês comiam em um lugar afastados no refeitório junto de alguns outros amigos, o mesmo resolveu te testar começando a mover suas mão por toda a sua coxa subindo para seu membro dando leves apertadas.
   Ele fazia esse ato tão normalmente como se não tivesse a possibilidade de alguém pegá-lo.
Você tinha seu rosto corado enquanto  olhava para o rosto sério do loiro ao seu lado que bebia alguma bebida que você não tinha interesse em saber oque era apenas ligava para o quase invisível sorrisinho que o mesmo mantinha nos lábios.

    E não parava por aí, já que quando o mesmo viu que você estava começando a ficar duro ele simplesmente parou e saiu como quem não quer nada e seguiu em direção a sala de aula enquanto te dava aquela linda visão das suas fortes coxas e aquela linda bunda.
         O menor passou a aula toda lhe provocando com  sorrisos provocadores algumas mãos bobas quando ninguém estava olhando e te fazendo ciúmes com qualquer um que aparecesse mais agora, digamos que a única palavras que saiam da sua linda boca, eram desculpas e murmuros chorosos ou fungadas.

      -Me de apenas mas um e eu pararei ok? Você não quer ser um bom garoto para mim?- é óbvio que ele sabia que você não iria parar agora, e óbvio que ele queria ser um bom garoto, seu bom garoto, mais ele sabia que você estava apenas começando.
   Já faz algum tempo que vocês chegaram nos dormitórios com a desculpa que você precisava terminar algo, óbvio que o loiro se fez de santo quando vocês dois ficaram sozinhos naquele quarto.
    Ele negou qualquer coisa e falou que você estava enganado mais ele ainda tinha aquele lindo sorriso provocador no rosto, e mantinha os olhos brilhantes como se estivesse implorando para você fode-lo.

-A-Ahh...eu não..co-consigo é d-de mas- dizia o moreno com breves paradas entre as palavras apenas para choramingar enquanto sentia seu rosto molhado pelas lágrimas de prazer sentindo os movimentos rápidos que eram deferidos em sua região íntima .
  Dês de que vocês chegaram, você tem tirado vários orgasmos do seu lindo loiro.
A mente do menor não conseguiam nem pensar em quantos orgasmos já teve, sua mente estava em branco enquanto sentia sua entrada contrair sobre o vibrador que batia em cheio no seu ponto doce,  junto com sua grande mão em seu membro, você realmente queria destruí-lo por completo.
Ele já estava assim a tanto tempo..sua entrada pulsava enquanto ansiava por algo maior e se pau se encontrava vermelho pala superestimulação que recebia.
Seu abdômen estava coberto da sua própria porra sua coxas vermelhas por alguns tapas dados anteriormente, você não tinha piedade do seu pobre loiro, você continuou a toca-lo mesmo depois de cada orgasmo forte que o menor tinha, sem pausas, sem perder o ritmo, você apenas o tocava sem parar para descanso.

Cada vez que sua mão descia pelo seu membro de novo e de novo mas o loiro se contorcia tentando afastar sua mão do seu pênis sensível.
Ele gemia tão alto quase como pequenos gritos enquanto mantinha suas costas arqueadas com sua cabeça para trás enquanto o travesseiro estava coberto de baba e lágrimas, ele  sentia que a qualquer momento ele poderia morrer.

Doía tanto, ardia tanto mas ele amava como o próprio pênis se contorcia em sentir seu dedos passarem pela sua fenda avermelhada, ele fungava e choramigava dizendo que doía e não podia mais, mas todas as vezes que você diminuía o ritmo ele praticamente chorava pedindo para ir mais rápido , sua mente estavam terrivelmente vazias só aproveitando aquela maravilhosa tortura enquanto  chorava soltando palavras desconexas e soluços sentindo que poderiam chegar no paraíso  a qualquer momento.
Então porque o mesmo não falava a palavra de segurança? Basicamente pelo simplesmente fato do loiro ser uma vadia masoquista que amava ser usado por você, mesmo não admitindo você sabia que ele amava ser dominado, usado como um depósito de porra ou como um simples brinquedo por você.
    -A-Ah po-porra....hmr...deva-gar...- Choramingou o loiro enquanto se contorcia sobre as cobertas sentindo-se perto novamente, lentamente você diminui a velocidade tornando  tudo mais torturante para o loiro que só conseguia gemer sem se preocupar com os outros alunos.
Você o mesturbava tão lentamente enquanto dava leves apertadas em seu comprimento fazendo o loiro deixar alguns gemidos mais altos e fungadas mais fortes.

  -Vamos kaachan, seja um bom menino e goze para mim novamente...sim ?- Você falou acelerando brutalmente os movimentos e se movendo para colocar o vibrador no último volume.
  -A-AH...H-m..Deus eu n-nao consigo mai- o loiro nem conseguiu terminar sua própria frase, já que agora sentia um leve roçada de dentes em seus mamilos vermelhos e sensíveis que já tinham sido abusados por você , restando apenas marcas de mordidas-H-Hmm....d-demas..- falava o loiro sentindo seu orgasmo se aproximar brutalmente.
Era muito estímulo para o pobre herói.
   Apenas alguns segundo depois da sua fala você  escutou um alto gemido enquanto o corpo abaixo de si se contorcia brutalmente enquanto tentava fechar as pernas e sua coluna se dobrava em um perfeito arco, lágrimas desciam pelos seu olhos que agora estavam revirados com o tamanho prazer que sentia.
Mesmo após a chegada do forte orgasmo do loiro, você continuou agora lentamente passando sua mão pelo menbro do loiro tentando prolongar o prazer do mesmo ouvindo seu choro e gritinhos prazerosos.

  Você tinha seu braço sendo apertado pelas coxas do moreno que tentavam se fechar como forma de fazer você se afastar , lentamente você foi parando os movimentos até parar totalmente.
  -voce foi um garoto tão bom para mim kaachan..- você falava enquanto acariciava seus cabelos loiros sentindo o menor dar alguns espasmos enquanto amolecia lentamente sobre os lençóis confortáveis que agora se encontravam totalmente destruídos pelos fluídos do menor
Você deu algum tempo para o menor se acalmar e depois de algum tempo você  levou sua mão para membro do mesmo começando a acariciar o local o que resultou no loiro soltando um pequeno gritinho pelo susto e por está muito sensível naquela parte.

 
     -Acho que você ainda pode me dar mas um..certo meu rei?.
_________________________________


Eae oque acharam???? Me dem dicas construtivas mais vão com calma pfvvvvvr♥️♥️♥️

Good Boy?..Onde histórias criam vida. Descubra agora