─── ONDE VOCÊ E GABRIEL HAVIAM BRIGADO, MAS ACABOU CHOVENDO COM TROVÕES E ELE FOI ATÉ VOCÊ៹ ·: ─── avisos: palavrões e astrofobia(fobia de trovões)
─── pedido: eu mesma
Você se tremia a cada trovoada que dava no céu, estava toda aconchegada no cantinho da cama coberta pelo cobertor, mordendo o lábio inferior com medo e pulando a cada barulho de trovão.Quando viu uma sombra de um homem entrando lentamente soltou um grito alto.
─── Calma, princesa! Sou eu. ── Uma voz familiar falou tentando te acalmar, e conseguiu rapidamente.
Era Gabriel, ele se aproximava e você não demorou para sair do cantinho da cama e ir abraçar ele, você se sentia segura em seus braços.
─── Gabriel.. ── Você choramingou abraçando forte o corpo malhado do homem em sua frente. ── Não vamos brigar nunca mais, tá legal?!
─── Nunca mais, minha vida, mas você precisa se acalmar. ── Avisou se afastando para te olhar. ── Está tremendo, (__).
O nervosismo era nítido em suas mãos , que tremiam sendo seguradas pelas mãos grandes do camisa 10. Você assentiu e começou a respirar fundo, numa tentativa de se acalmar.
─── Lembra de quando fomos para Natal? ── Ele perguntou apontando para o quadro que havia em seu quarto, de vocês dois numa lancha no Rio Grande do Sul.
Era claramente uma tentativa de te acalmar, e estava dando certo, porque você sorriu fraco ao lembrar do momento inesquecível que foi a viagem.
─── Ainda não tivemos um babygol, não morre não. ── Ele brincou e você riu com aquilo. ── Tô falando sério, pô, a gente ainda tem que ter nosso Gabriel Jr.
─── Nem fodendo que o nome do nosso filho vai ser esse. ── Você negou rindo, em seguida abraçou o corpo de Gabriel quando estava mais calma. ── Eu amo você, mas não vamos colocar o nome do nosso filho de Gabriel Jr.
─── Malvada. ── Resmungou fingindo estar chateado.
A forma de como ele te fazia ir do inferno para o céu era tão rápido, você estava morta de medo, mas sentir os dedos de Gabriel roçando e acariciando seu braço, a respiração dele perto de seu ouvido, o corpo dele agarrado no seu..
─── Eu amo você, tanto, tanto..
Seus lábios roçavam um no outro, logo Gabriel te surpreendeu com um beijo lento. Colocou as mãos que estavam em seus braços na sua cintura, e você acariciou a nuca dele com a ponta da unha.
─── Eu amo mais. ── Ele disse confiante e antes que você pudesse responder que amava mais, ele te deu outro beijo.
001. Eu sempre fazendo imagines de madrugada, meu jeitinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼
Fanfiction▋ ⌇ ೃ࿔₊• 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço imagines de jogadores do Flamengo para vocês ! Imagines by Petr0vamystic.