Oie anjinhos! Bem vind's a Operação Cupido
🌻🎸• Acima vocês podem ter aceso ao booktrailer oficial da nossa história! Eu sou bastante leiga nesse ramo de montar esses vídeos profissionais e sempre deixo essa parte com a minha salvadora, a Mary. Mas como sou insistente, inventei um também, então peguem leve nos comentários se não estiver legalzinho, okay?
• Enfim! Essa é uma pequena atualização na qual irei deixar todos os avisos para vocês junto a nossa playlist oficial na qual já se encontra no meu perfil lá no IG @autoralana
🌻🎸 AVISOS!
• Quem me acompanha desde quando OPC era apenas uma pequena pitchula do twitter, lembra que não abordei ela por completo já por ser uma AU, então cenas nunca vistas será escrita por aqui com novas sensações e emoções fortes.
• OPC não terá datas para as atualizações, eu escrevo bastante e nossa pequena necessita total dedicação para que ela seja incrível a tods vocês.
• Quero deixar esclarecido também que sexo não será um aspecto relevante na nossa pequena, então quando for o momento vocês saberão, até porque não quero que foquem e se baseiem apenas nisso, tudo bem anjo?
• OPC será uma história muito romântica com muitas dificuldades em quesito ao amor. Mas calma, ela não é e nem será uma sad!fic, eu iria deixar bem nítido desde o início se fosse o caso para que ninguém ficasse mal com isso.
• Anjos, seus feedback's construtivos são de suma importância em relação a opc é muito bem vindos, mas já aviso logo de antemão que irei descartar quaisquer comentários de maneira negativa, tudo bem?
• Nossos personagens tem continhas no IG! , será imensamente bem vind, ao nosso mundinho.
O user do Jungkook é @profjk_
e o user do Jimin é @drparkjm_PS: Os demais personagens também terá sua continha, vocês achará no perfil dos personagens principais.
• Criei também uma hashtag para falar da nossa pequena no twitter por mais que ela não seja tão notada assim ou nem tenha muitos leitores, mas irei deixar mesmo assim para que possam lê-la.
A nossa # será #Carameloegirassol🎶 Playlist
[ Novamente, o link para ela estará no meu perfil do IG ]• Whalien 52 - BTS
" O mundo nunca saberá quão triste estou. Minha dor é como óleo e água que não pode se misturar"• Sweather Weather - The Neighbourhood
" Minha cabeça está nas nuvens, mas minha gravidade está centrada"• Chariot - Jacob lee
" Inspire, respire fundo, você sabe que é tudo que você precisa. Não consigo descrever seus olhos, mas eles são azuis como o mar"• Human - The Killers
" Preste meus respeitos á graça e a virtude. Envie minhas condolências para o bem, dê meus cumprimentos á alma e ao romance. Eles sempre fizeram o melhor que podiam.• Cardigan - Taylor Swift
" E quando eu senti que era um cardigã velho debaixo da cama de alguém, você colocou e disse que eu era seu favorito"• Memories - Conan Gray
" Para eu parar de chorar quando olho todas as fotos agora eu meio que sorrio, faz tempo que não sinto isso"• Creep - Radiohead
" Quando você esteve aqui antes, não consegui olhar nesses olhos, você é como anjo, sua pele me faz chorar você flutua como uma pluma, em um mundo lindo"• Begin Again - Measure
" Comece novamente, e para de olhar para trás e saber onde você esteve. Comece novamente, você não é um calendário você não é um plano concreto, não perca seu tempo porque ninguém vai te dizer quando acordar"• A partir de agora, Operação Cupido começará, o prólogo irá ser atualizado logo mais.
Muito obrigada por estarem ao meu lado e por dar uma chance a OPC, fiquem bem e se cuidem meus anjos.
• Um beijo da Lanna
🎸🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPERAÇÃO CUPIDO • jjk + pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Após receber a pior notícia no tão aguardado dia da sua formatura, o mundo de Park Jimin caiu em questão de segundos. A morte de sua esposa o deixou desolado, Park acabou ficando sozinho no mundo e tinha certeza de que não seria feliz...