Vocês são irmãs?

139 18 6
                                    

Chegando no prédio nós entramos, segui ela até o elevador, quando as portas se abrem fomos até uma porta e Justine abre, entramos. 

Ela me puxa pela mão pra dentro e fecha a porta, com o embalo quase tropeço em cima dela. Eu não sei se o que aconteceu ontem foi relevante, não falamos sobre isso, mas com certeza nós aproximou.

Eu mecho um pouco no celular e depois fui onde ela, me sentei na cadeira onde a webcam não pegava, Justine início a live e eu fiquei apenas a observando e as vezes olhando o celular. Entrai no chat e comentei.

- "duvido entrar no QSMP mandar o cucurucho se fuder e depois sair" - ela lê meu comentário - então lá vamos nos - ela olhou rapidamente para mim

O chat tava em choque, pararam por 1 minuto e depois voltaram falando que agente "interagiu na live".

Depois que ela entrou no QSMP o chat ficou comentando sobre teorias e tal.

- tá caindo chat? - ela pergunta - putz eu acho que caiu

Vou onde ela para entrar ajudar, ficamos uns 5 minutos tentando até que a live voltou, eu estava ao lado dela na webcam, o chat estava todo lá, eles estavam pirando e ela estava sorrindo olhando diretamente para a câmera.

- oii chat - me fasso de sonsa

Narradora Pov

Chat:
Que?
Elas são amigas??
Eu tô vendo isso mesmo?
Aaaaaaaaahhhh
Mn eu nunca imaginei
...

Camille colocou a cadeira para se sentar e conversar, Baghera estava olhando ela falar, olhando cada movimento da sua boca. "E o vlog?" Alguém pergunta no chat.

- a gente ainda vai gravar - fala Cami

- vou levar ela em um lugar

Chat:
"A gente" aaaaaah
Como vcs se conheceram?
Foi quando o Forever foi aí??

- eu conto? - fala um pouco baixo para Camille

- sim - ela responde

- poisé, aconteceu muita coisa, mas vou dar um resumo - diz Justine

- meu pai e a mãe dela estão juntos, ela veio pra cá e nos conhecemos

Chat:
Então vcs são irmãs?

- não - falaram juntas

A live durou mais que o de sempre, ficaram conversando, jogaram algumas coisas, assistiram e no final se despediram do chat.

Camille Pov

Baghera desliga o PC e se levanta, eu a olho de cima a baixo, já que estou sentada. Sem saber o que fazer, olho pra ela e pergunto.

- o que vamo fazer agora?

- vem - ela me puxa

Ela me carrega ate a varanda, quando eu chego lá automaticamente lembro que tenho medo de altura, mas vou até parapeito, sem querer pego em algumas plantas que o rodeavam.

Olho para baixo e vejo uma rua vazia, luzes amareladas nós portes, casas antigas, no horizonte posso ver luzes e a Torre. Volto o olhar para baixo e vejo um homem de capuz andando na rua, ele olha para cima e eu sinto algo ruim, mas não era só uma sensação, era terrível, eu conheço ele, mas esta muito alto para vê-lo perfeitamente.

- Mille - sinto Baghera me puxa e fica de frente para mim - o que foi? Você tá pálida

Tento olhar para baixo, vejo ele olhar para mim e depois viro meu rosto novamente para a garota na minha frente.

- nada

- tem certeza? Não parece - ela diz

- tenho

Ela coloca meu cabelo atrás da orelha, passa a mão pelo meu rosto e eu fecho os olhos, mas não foi uma boa ideia, lembranças são péssimas e principalmente as minhas. Justine aproxima seu rosto e eu olho no fundo dos seus olhos, sinto nossos lábios se tocarem e logo sua mão fixa no meu rosto.

- desculpa - saiu

Paris, meu lar ~ Baghera JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora