🎨Beautiful girl🍓

850 39 18
                                    

____________

🐈_S/N on_🐈‍⬛

Eu e Mychael estávamos indo para o lugar onde ele disse q tem uma vila bem bonita.

Saímos da casa de madeira dele e pegamos um lugar mais curto para chegar.

Paramos atrás de uma árvore e ele segura minha cintura encostando nossos corpos.

-Mychael está onde Mike?-Diz uma moça verde com olhos cristalinos.

-Nao sei senhora Millie.-Diz o menino pequeno de cabelos pretos com olhos brancos.

-Tudo bem...-Disse a senhora Millie e ela tava sentindo cheiro de alguma coisa.-Cheiro de humano...

Fiquei pálida e Mychael botou a mão na minha boca.

-Deve está sentindo outro tipo de cheiro não?Tipo de gato?-Diz o Mike e a senhora Millie concorda.

Os dois entram numa casa bem pequena de madeira e rosa.

-Ufa...Quase...-Falei baixinho e Mychael riu baixinho.

-Quando eles falarem isso fique quieta e tente segurar a respiração.-Diz Mychael e eu concordei,Mychael segurou minha mão e nós foi pro mesmo caminho até q encontramos um garoto igual Mychael.-Max?

-Olá Mychael!Sua namorada?-Perguntou o garoto q se chama Max e Mychael com eu ficamos envergonhados,eu com bochechas vermelhas e ele com azuis.

-Não samos namorados!Samos amigos!-Diz Mychael azul e Max fala.

-Tá bom titio!!Tchau!!-Diz Max q foi andando e perguntei.

-Ele não se importou q eu sou uma humana?-Perguntei a ele enquanto caminhamos e ele responde.

-Não..A mãe dele educou ele!Só q ele ver qualquer homem com menina e acha q é uma "Namorada".-Diz Mychael e eu rir.

-A maioria das crianças nas cidades são assim!-Digo rindo e ele pergunta.

-É quase a mesma coisa daqui?-Perguntou ele.

-Sim!Só q é bem diferente!-Diz S/N sorrindo.

-Hmmm...Entendi!-Mychael sorrir e eu sorrir Também,ele ficou com as bochechas azuis.

Enquanto nós andava nós viu uma flor muito bonita e veio uma borboleta.

Mychael fez um sinal para eu ficar quietinha.

(SUA VISÃO)

Ele fez um sinal q eu pegasse sua mão e peguei ela,nós ficamos pertinho da borboleta.

A borboletas subiu em seu dedo e ele fala.

-Essa borboleta é bem bonita!Ela é laranja...-Diz Mychael e ele olha para mim.

-Uma linda borboleta...-Diz Mychael q sorrir.

-Isso é uma direta para mim?-Perguntei a ele.

-Hmm...Não tinha dizer!-Diz Mychael q puxa minha cintura e ele me leva até a casa dele.-Na verdade!Era uma direita..

Fiquei com as bochechas vermelhas e Mychael falou.

-Posso beijar sua bochecha?-Diz Mychael e faço um sinal q "Sim".

Ele chegou perto do meu rosto e beijou minha bochecha com cuidado.

-Aw...-Suspirei sentindo seu beijinho quente em minha bochecha.

-Te amo...-Sussurou em meu ouvido e ele fica com as bochechas azuis.

-Também te amo...-Beijei seus lábios e ele fica mais azul ainda,ele continuou o beijo.

Ele botou a mão na minha cintura e eu botei a mão na nuca dele.

que...

___________

🪡handsome boy💚Onde histórias criam vida. Descubra agora