Um resmungar deleitoso rasgou o silêncio do cômodo, as testas juntas enquanto as respirações se encontravam em ofegos. As orbes brilhantes em luxúria se encontravam como se segredos pudessem ser trocados naquele olhar intenso, as mãos menores se esfregando em curiosidade pelo torso nu em arranhões suaves, conseguindo sentir a derme leitosa se arrepiar em suas mãos. Tudo parecia muito certo para os dois, um corresponder mudo que poderiam avançar.
Hyunjin e Bangchan moravam juntos a alguns meses, tudo começou em um dividir de aluguel entre os melhores amigos, mas a tensão que começou a se criar cada vez mais com mínimas ações trocadas durante o dia foi transformando a amizade em algo mais íntimo sem que percebessem. Para Hwang era difícil aguentar o amigo perambulando pela casa sem camisas ou até mesmo com apenas a peça íntima em um desfile convidativo, já para Chan, era tentador ver o pequeno andar com suas camisas e sem nenhuma peça por debaixo pela casa, ainda mais quando ele fazia propositalmente o abaixar e empinar de quadril na direção de Bang.
Apesar dos desencontros provocativos a relação dos dois era mantida estabilizada, como se o abalar da tensão não fosse corromper a ligação que tinham.
O estopim de Christopher chegou quando o outro adentrou a cozinha usando apenas uma camisa grande e nada além disso, abrindo a geladeira e se inclinando propositalmente em direção ao Bang que apertou os lumes com a nítida provocação matinal. Mas Hyunjin não parou por ai, caminhando com a jarra de água entre a mão até ele, decaindo o olhar para seu peitoral exposto e por fim seu rosto, amostrando um sorriso ladino para Chan.
A ação foi um fim para todas as outras provocações durante todos esses meses, o forçando a fechar as palmas sobre a cintura esguia e o repuxar com firmeza de encontro ao seu corpo, arrancando dos lábios cheios um suspirar surpreso ao descontrole do Bang.
A jarra foi repousada sobre o mármore atrás do outro, enquanto as palmas pequenas subiram em lentidão pelos braços másculos até a lateral de seu rosto, tendo um sorriso travesso pintando os lábios avermelhados de Hyunjin.
"Você tem que ser sempre tão bruto assim, hyung?". Perguntou sarcástico, podendo sentir a irritabilidade nas orbes ônix do maior. Em uma provocação gargalhou baixo, pondo-se nas pontas dos pés até alcançar os rostos próximos para esfregar os narizes em um resvalar lento enquanto sorria. "Irritado você fica ainda mais gostoso sabia?". Um sorriso mais largo brotou em seus lábios, sussurrando a frase como um segredo.
Em um murmúrio Bang levou a mão a entrelaçar o fios da nuca alheia em um repuxar firme ao fazê-lo inclinar o rosto em sua direção, vendo os olhos claros se fecharem por breves segundos enquanto a boca macia se entreabria em um suspirar mais alto. "Não é como se você não gostasse disso, príncipe." Retruca em um lamento rouco, escorregando a palma da cintura a barra da camisa grande, adentrando o tecido sem delongas e espalmando os dígitos sobre a derme leitosa das nádegas de Hyun em posse. "Você não perde a oportunidade de me enlouquecer não é, garoto?"
As pernas torneadas fraquejam com o contato nas nádegas, não conseguindo retrucar a provocação ao estar imerso de mais no repuxar e tocar em seu corpo, começando a se esfregar sobre o volume aos poucos sendo acordado do maior, ação que ocasionou em um grunir do Bang. Os lumes semiabertos deixaram as íris claras encontrarem as ônix em um pedido mudo, onde Bang encostou as testa juntas em um encontro suave.
Um resmungar deleitoso rasgou o silêncio do cômodo, as testas juntas enquanto as respirações se encontravam em ofegos. As orbes brilhantes em luxúria se encontravam como se segredos pudessem ser trocados naquele olhar intenso, as mãos menores se esfregando em curiosidade pelo torso nu em arranhões suaves, conseguindo sentir a derme leitosa se arrepiar em suas mãos. Tudo parecia muito certo para os dois, um corresponder mudo que poderiam avançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhores amigos - hyunchan.
Fanfictionuma tensão construída por um longo tempo pode levar a brincadeiras simultâneas. Brincadeiras podem ser perigosas. 🔞: é um one não recomendado para menores de 18, se não gosta ou consume esse tipo de conteúdo se retirar por favor. Nada aqui é uma of...