Querido leitor, os personagens que aparecem nessa trama são fictícios, contanto nenhum nome, idade ou ato desempenhado por algum personagem se relaciona com o cast escolhido.
Boa leitura!
My reputation's never been worse,
so you must like me for me
- taylor swift, delicate♯ PERSONAGENS PRINCIPAIS
Miyeong, 18 anos
You look like my next mistake. Love's a game, wanna play?
─┈ Taylor Swift, Blank SpaceErick Hawkings, 18 anos
So it's gonna be forever or it's gonna go down in flames?
─┈ Taylor Swift, Blank Space
Sinopse;Miyeong é aluna de uma escola de prestígio onde os alunos vivem competindo entre si para descobrir quem é o melhor em quê.
Após um tempo sendo sempre a número um em tudo no colégio, Miyeong se vê obrigada a participar de um trabalho em dupla com o garoto que ela mais odeia Erick Hawkings.
O mesmo compartilha do mesmo ódio pela garota, será que os dois conseguiram esquecer todo esse rancor e trabalharem em dupla diante das desavenças?
Ambientação;
A história em si se passa no Canadá, Ottawa.
Colégio
- fachada pelo menos -Casa da personagem principal
- fachada -Mostrarei outras ambientações ao decorrer
da história no meu Instagram.Notas da autora;
🪻: O Cravo e a Rosa é uma obra de autoria minha!
Se ouver qualquer outra obra que leve os mesmos personagens, os mesmos nomes, as mesmas ideias, sinopse, e etc's me contatem imediatamente!🪻: Aviso logo de uma vez para quem não saiba, O Cravo e a Rosa é um Bully Romance com Rivais Acadêmicos podendo conter palavrões de baixo escalão a cenas picantes, contanto é uma obra +16.
🪻: Os personagens são inspirados na fraqueza humana então eles vão errar quanto acertar, porém eu não aceito xingamentos a eles!
Explicando as Troops;
Bully Romance é um subgênero do romance onde a relação dos personagens começa através do bullying e, posteriormente, se desenvolve para o amor.
Rivais Acadêmicos é um termo usado para expressar que dois personagens são academicamente rivais, ou seja, competem dentro de um ambiente acadêmico.
A história é de categoria +16 não recomendo para menores pois pode ir muito além do que eu planejo, mas é claro, cada um sabe o que lê.
Obrigada por participarem dessa obra e estarem me dando uma chance aqui nessa plataforma. Os dias de publicação da obra será entre sábado e domingo às 20:00 da noite.
Caso não consiga publicar, eu estarei avisando no meu Instagram.Instagram&Tiktok
librarycherryBeijinhos e até outro dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cravo e a Rosa - Prévia
RomansaMiyeong é aluna de uma escola de prestígio onde os alunos vivem competindo entre si para descobrir quem é o melhor em quê. Após um tempo sendo sempre a número um em tudo no colégio, Miyeong se vê obrigada a participar de um trabalho em dupla com o g...