𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐚𝐨 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝓟𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸

534 32 3
                                    

Não se esqueçam:

𝐖𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬; Halloween, fuga, machucados, "sequestro" menção de lágrimas, obsessão, louco, possessivo.

Vocês me conhecem, não lido com romance pastelão, história hétero galerinha!!

Vocês me conhecem, não lido com romance pastelão, história hétero galerinha!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗢𝘂𝘁𝘂𝗯𝗿𝗼; 31/10
01:15

𝗟𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗰𝗮𝗼 - 𝖣𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝖺
𝐑𝐨𝐯𝐚𝐧𝐢𝐞𝐦𝐢 - 𝗙𝗶𝗻𝗹𝗮𝗻𝗱𝗶𝗮

...

Meu coração martelava no peito, minhas mãos tremiam enquanto eu lutava para conter a frustração. Aquela casa, que minha mãe tanto prezava, estava agora coberta de ovos, obra dos adolescentes malditos que pareciam se multiplicar a cada ano. Eu estava exausta, dirigindo pela estrada deserta na madrugada fria, quando, de repente, meu carro deu um solavanco e parou. Um grito de desespero escapou dos meus lábios enquanto eu batia no volante, em um surto curto de frustração.

Respirei fundo, tentando acalmar os nervos. Saí do carro e fui examinar o motor, sentindo o vento cortante penetrar minha fantasia e o sobretudo preto que pertencia a meu pai. A escuridão da estrada parecia abraçar tudo ao redor, enquanto o vento uivava como um aviso sinistro.

"Isso não pode estar acontecendo agora"pensei, franzindo a testa com frustração. Eu precisava encontrar uma solução, e rápido. Afinal, não era a primeira vez que a vida decidia brincar comigo na noite de Halloween.

Olho ao redor e prendo um grito de raiva ao perceber que o carro deu pane no meio desta estrada escura, cercada por uma floresta sombria dos dois lados. Está tão escuro que parece que a noite está tentando me engolir.

Pego meu celular, com mãos trêmulas de frio e medo, tentando desesperadamente fazer uma ligação. Mas o aparelho desliga de repente, fazendo meu coração afundar no peito. Um grito de frustração escapa de meus lábios, mas eu me seguro, sabendo que não posso desperdiçar energia.

Meus olhos azuis se arregalam quando vejo o motor começando a soltar fumaça. Instintivamente, me afasto do carro, tremendo de frio e medo. A escuridão da floresta parece mais assustadora do que nunca.

Meu coração martela em meu peito enquanto eu olho desesperada ao redor, em busca de algum sinal de socorro. É então que meus olhos captam três figuras emergindo do mato, adolescentes rindo e conversando. Um instante de hesitação paira sobre mim. Será que devo pedir ajuda? Mas então, um raio corta o céu nos iluminando, então percebo a mão de um dos garotos, manchada de sangue. Observo-os ajeitando as roupas, com os cabelos em desalinho.

Mesmo com a atmosfera de Halloween pairando no ar, não posso ignorar o arrepio de alarme que percorre minha espinha. Aquele não é o tipo de ajuda que eu preciso. O cheiro forte de maconha e álcool preenche o ar, intensificando minha decisão. Eu não posso ficar e descobrir se isso é real ou uma brincadeira de Halloween muito bem elaborada.

𝐒𝐞𝐝𝐮𝐳𝐢𝐝𝐚 - 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐄𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨| 𝗗𝗮𝗿𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora