🌺

918 27 1
                                    

Bem vindo tia....
Obrigada por me receber querida senti sua falta - a abracou e fez um leve carinho em seus lindos cabelos castanhos e macios.
Mimi querida leve sua tia para cima para ela descansar um pouco da viagem - pediu a mãe de jimin que assentiu com a cabeça abrando o braço de sua tia a guiando até as escadas indo em direção ao quarto.
...
Pronto tia a senhora vai ficar comigo em meu quarto fique avontade - fechou a porta atrás de si e sorriu alegremente por finalmente poder ver sua querida tia e amante novamente depois de uns bons dois anos.
Obrigado querida - andou em passos lentos até jimin parando em sua frente pousou sua mão em sua bochecha rosada se inclinando até seus lábios despojando um selinho ali que logo se transformou em um beijo de língua.
...
Seus corpos se esfregavam em uma sincronia perfeita e prazerosa para ambas às partes.
Tia~~aa - jimin se contorcia na cama tendo suas pernas abertas e seguradas em tal posição por namjoona.
Mimi~ olhe para mim~ -fazendo oque foi mandado olhou para sua tia tendo a deslumbrante visão daquela bela mulher do corpo cheio de curvas e maduro.
Aaa~! - sentindo que algo estava vindo trocou de posição rapidamente dessa vez ficando por cima de namjoona cruzou suas perna uma na outra em forma de tesoura começou a se movimentar rapidamente.
Mimi esperaAa~ - man tinha gozado, pernas tremulas, ofegante levou seus olhos até jimin fazendo sinal com os dedos que jimin entendeu muito bem subindo o corpo de nam até seu rosto se sentou lá colocando sua buceta em sua boca que logo a chupou.
...
Ha~Aaa~ - com o mole deitou-se ao lado de namjoona assim recuperando o fôlego junto a ela.
...
Jimin deitada na cama nua observando namjoona acender um cigarro sentada na beira da cama, preguiçosamente foi até ela é a abracou por trás encostando seu queixo em seu ombro a
observando.
Percebendo o olhar fixo de mimi
em seu rosto a olhou de volta ficando a pouco centímetros da sua boca.
Oque tanto observando mimi - aqueles olhos azuis a namoravam quase não piscando.
Você, eu te amo tia - afundou seu rosto no pescoço de nam.
Com o cabelo loira você ficou mais sexi hehe~ - beijou o pescoço alheio. Danada - nam deu uma risada nasal soltando a fumaça do cigarro no alto.

  Danada - nam deu uma risada nasal soltando a fumaça do cigarro no alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♧Continua♧

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

little poison girlOnde histórias criam vida. Descubra agora