73

492 37 1
                                    

Ohana Pov.
Larissa conseguiu se programar e voltamos para o Brasil uns 10 dias depois daquela nossa conversa, o voo até que foi tranquilo, mas Ben queria ficar no chão brincando, eu perdi a paciência e deixei Larissa se virar com ele, dessa vez não voltamos de jato, viemos de voo comercial e desembarcamos em São Paulo, ficamos 3 dias por lá, Larissa queria fazer uns procedimentos estéticos e tinha uma campanha.
Quando chegamos no RJ, só faltaram fazer festa para a gente, a casa estava cheia e todos queriam paparicar Ben, que no caso não queria colo de ninguém, ele estava quase engatinhando então o foco dele era ficar no chão.
Dei 15 dias de folga para Fabi, mas eu quase liguei para ela voltar, o que meu filho tinha de tranquilo nos seus primeiros meses de vida acabou, agora eu tenho um furacão em casa, que parece que só esperou a babá sair de folga e pisar em solo brasileiro que começou a engatinhar.
Ohana: não mexe ai moleque.
Miriam: ele já esta aí.
Ohana: sim, eu não aguento mais andar atrás dele.
Miriam: onde está Larissa?
Ohana: trabalhando sogra, mas deixa ela chegar que a função correr atrás de menino vai ser dela.
Cris: Ohana tira Ben daqui da cozinha ele está mexendo no armário.
Ohana: meu Deus, meu sossego acabou.
Miriam: descansa eu vou ficar com ele.
Ohana: obrigada

Não demorou 30 minutos minha sogra apareceu com ele no quarto.

Ohana: o que você fez?
Miriam: abriu a mangueira da área externa, se molhou todo, tive que tirar a roupa.
Ohana:meu Deus eu estou sendo testada.
Miriam: acho que agora ele está com sono, mas não achei o bico.
Ohana: tem um outro, porque essa semana um já foi parar na boca dos cachorros. Vem dormir com a mamãe, vou dar ele de mama sogra e deixar ele dormir, obrigada.
Miriam: eu já vou embora, só vim trazer as coisa que Larissa me pediu, amanhã eu volto, vocês tem compromisso ne.
Ohana: sim, minha mãe também vem.
Miriam: tranquilo, a gente dá conta da fera. Pintou tanto que apagou né.
Ohana: mas também não vai durar mais de 1 hora esse sono.
Miriam: Larissa também pode dar um jeito de sossegar em casa, Ben está bem arisco para só você ficar correndo atrás dele.
Ohana: ela precisava realmente sair, até tentou que fosse aqui em casa, mas não conseguiu.
Miriam: já vou então.

Anitta Pov.
Minha mãe ligou enquanto eu voltava para casa e falou até babar na minha cabeça, que Ben está muito arisco, mexendo em tudo.

Anitta: cheguei, oi amor da mamãe você veio me receber.
Ohana: escutou o carro parando, saiu igual doido da brinquedoteca.
Anitta: minha mãe ligou, o que aconteceu aqui?
Ohana: Ben sendo Ben, abriu a mangueira da área externa, se molhou todo.
Anitta: e ele tava com minha mãe?
Ohana: sim, ela pegou ele para eu descansar um pouco.
Anitta: aí aí garoto, tá deixando todo mundo de cabelo em pé.
Ohana: vamos pedir algo para comer hoje?
Anitta: claro, você pedi ta.
Ohana: vou tomar uma ducha você corre o olho nele.
Anitta: tá bom.

Acabei indo atrás de Ohana com Ben e ele ficou divido entre ir no banheiro ver a mãe e ir mexer comigo não closet.

Ohana: vocês são dois chicletes
Anitta: saudade de você, Ben podia dormir cedo né, para curtimos juntinhas.
Ohana: já já vou dar ele de mama e colocar ele na cama dele, vai dando banho nele, ajeitando ele que eu já já chego.
Anitta: você vai dar mamadeira ou peito?
Ohana: mamadeira, essa semana ele vai ter que dormir a base dela, para se acostumar, mas vou ficar com ele no quarto até dormir.

Ela estava ajeitando Ben para poder dormir e ele ficava brincando, Larissa sempre cantava no banho com ele.

Anitta: pronto tô cheirosão.
Ohana: a mamadeira já está no jeito também.
Anitta: ele jantou bem?
Ohana: muito bem, achei que ele não ia gostar de beterraba.
Anitta: eu sou 10 mamãe, nada parecido com vocês 2 que tem paladar infantil.
Ohana: que continue assim.
Anitta: amém.

Ohana quis fazer a rotina do sono com ele, acho que ela está tentando se desgarrar do peito e se tudo, não demorou muito e ela apareceu na sala dd jantar, enquanto eu colocava o pedido na mesa.

Anitta: Leve Sushi né
Ohana: bateu uma saudade, aí mandei mensagem para o Leo.
Anitta: amor eu sei que estou trabalhando muito, mas me liga cara quando as coisas estiverem muito caóticas aqui.
Ohana: é a fase dele vida, ele era o nenenzinho calmo, agora virou o neném agitado.
Anitta: minha mãe falou bastante na minha cabeça, que eu não devia estar trabalhando tanto e deixando o Ben só com você, e já que eu ia trabalhar desse jeito, não devíamos ter dado folga para a babá.
Ohana: a gente escolheu assim e não sabíamos que tudo isso ia acontecer, mas ele gostou da liberdade de engatinhar e mexer em tudo.
Anitta: verdade, eu te amo, me desculpa tá, você sai que horas amanhã?.
Ohana: não tem que se desculpar, e saio as 8, o ensaio é partir das 8:30. Acredito que chego depois das 12.
Anitta: saio as 10 amanhã, devo chegar às 18. Já escolheu seu look para a noite?
Ohana: sim, vem amanhã porque pedi uns outros ajustes.
Anitta: a tá.

Comemos trocando papo, risadas, a leveza que Ohana me trazia era inexplicável, tudo parecia mais fácil, depois fomos para o nosso quarto ver um filme que não foi visto nada, virou uma noite quente de muito sexo.

Ohana: eu tenho que parar de cair no papinho do filme. Porra são 4:30 da manhã
Anitta: é saudades.
Ohana: a gente está transando praticamente todo dia depois que chegamos no Brasil, para que não tem nada de saudade.
Anitta: eu te amo e não me canso de você.
Ohana: estou vendo, agora abraça aqui, tenho 3 horas para dormir, e quando o Ben acordar você fica com ele.
Anitta: pode deixar, descansa tá bom.

OHANITTA - Será que ainda mereço uma chance Onde histórias criam vida. Descubra agora