Hoje é o dia dela, mas mesmo sendo o dia dela não irei deixar esse confronto de lado e esquecer. Pensava Buttercupe terminando de ajeitar sua armadura em seu corpo na frente do espelho, e cortando seu cabelo até os ombros.
Seus olhos estavam afiados como de um felino radiante destemido, corajoso, um brilho verde tão vivo selvagem florestal indomável, olhou uma última vez para o espelho de seu quarto e saiu às pressas correndo até sua irmã...Eram 6 : 00 horas da manhã, Buttercupe havia ido primeiro até a porta de Bubbles para acordar a mesma, quando ia bater na entrada de carvalho havia sido aberta rapidamente amostrando uma loira séria, rígida meio sonolenta, com o típico penteado maria-chiquinha longas, e com veste estilo montaria, a morena havia levado um prévio susto, estava impressionada com a capacidade milagrosa da menor acordar cedo, já que a mesma sempre acorda tarde, não gosta de despertar quando o sol está prestes a sair. Ninguém gosta mais era um milagre, louvador adorado e bravo pelos os Deuses.
Bubbles - MEU DEUS!!! O QUÊ VOCÊ FEZ COM O SEU CABELOOOO, BUTTERCUPEEEEEEEEEEEE!!! - Gritou histérica sem pensar - MEU SANTINHO QUE ME PERDOE MAIS EU ALMEJO EM TE ENTERRAR IRMÃ DO CÉU, POR QUÊÊÊÊ???
Revirou os olhos lentamente com o drama logo cedo, bufou - Bom dia pra você também - Falou sarcasticamente - O cabelo é meu e eu faço o quê eu quiser, e se quer saber eu curti, gostei - Disse Butter sorrindo contente com o corte novo.
Buttercupe - Hammm... Bom dia, foi mal - Sorriu sem graça - Você é maluca sabia - Afirmou - Seu cabelo estava quase do tamanho do da Blossom, lindos e compridos cabelos negros, ainda bem que não cortou a franja retinha e perfeita, parecida com ô da nossa irmã - Suspirou de alívio - Assim eu não surto tanto.
Buttercupe - Sou louca, e sempre fui e sempre vou ser queridinha Bubbs. Mas cá entre nós aquele cabelão me dava coceira e é até um alívio ter me livrado dele, não sei como Blossom aguenta aquele grande cabelo, mas chega de falar nisso, vamos pegar aquela ruiva mentirosa e acertar tudo entre nós três!!!
Bubbles - Tá...mas primeiro não bata, não use os punhos e as pernas, use as cordas vocais e os lábios para falar e iniciar uma conversa civilizada...
Nem pensar, mas vou falar que "sim" para Bubbles não ficar me enchendo com isso, uma pequena mentira não mata ninguém, pensou - Beleza, tá, não vou partir para a violência logo de cara está bem para você?!
Bubbles - Está ótimo na verdade. Mas eae não vai falar nada, tipo como conseguiu acordar tão cedo "Bubbles?" - Imitou a voz de Buttercupe ou tentou de maneira engraçada.
Buttercupe - Primeiramente eu não falo assim, segundo estou muito surpresa que tenha conseguido acordar sem ajuda de alguém, sua adolescente dorminhoca.
Zoou a cara da loirinha começando a rir, Bubbles apenas fazia careta aguardando que a irmã ao lado parasse com as risadas deverás exagerada. Começaram a caminhar em busca da ruiva de olhos exoticamente rosas.
...
Às três estavam bem afastadas do castelo, nos campos.
Blossom e Buttercupe estavam de frente uma para a outra com os punhos cerrados, estavam inexpressivas, Bubbles estava mais afastada observando tudo com as mãos juntas ao peito, muito preocupada e assustada até onde essa batalha iria. A loira estava mais preocupada ainda com o horário, pois "o casamento de Blossom aconteceria em torno das 8 : 00 h, e agora eram 6 : 50, e dependendo do tempo perdido que ficariam alí, só tornava tudo mais indesejável".
Suspirou a morena - Está pronta para confessar todas as suas mentiras Blossom?!? - Apontou para a ruiva - Diga tudo.
Blossom - Vou dizer mais antes, você não tinha escolhido primeiro uma luta e depois perguntas e respostas, você escolheu ou pior me obrigou, mas está no seu direito - Sorriu gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
FanfictionUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...