Simone caminhava pela cozinha do seu restaurante com pressa. Hoje o restaurante estava cheio e solicitava a sua presença por lá, mesmo que fosse quarta. As gravações passaram de segunda para hoje, então Simone teria muito o que fazer.
Enquanto preparava as sobremesas, pensava no seu final de semana e começo de semana que tiveram seus altos e baixos. Eduardo reclamava da falta de atenção que ela tinha com ele, mas Simone estava cansada de brigar e dava toda a razão para ele.
Simone às vezes não queria ser uma pessoa pública, pois estava difícil esconder que amava Soraya. Mas ela não sabia se Soraya a amava como ela a ama. Simone nunca pensou que seria uma pessoa de mal caráter, mentirosa e traíra. E nunca pensou em trair ou ser o motivo de uma traição.
- Chef, a sobremesa da mesa cinco está pronta?
Simone levantou sua cabeça e olhou para Marcela, uma de suas funcionárias no Garturito, e sorriu.
- Sí, sí. Eu me distraí um pouco. - Comentou sem graça e entregou o prato. Viu a garota apenas sorrir e sair com a sobremesa.
Passou o pulso na testa e voltou a preparar as sobremesas. Ela tinha que achar uma solução.
★★★★★★Pov Soraya
Hoje meu dia estava corrido. Tive que passar na tempo de mulher e na Touareg para resolver alguns problemas. E depois teria que ir gravar em plena quarta feira. Pato mudou a gravação de segunda para hoje, por problemas técnicos.
Mas eu só sei pensar no meu fim de semana louco. Eu e Simone quase fomos pegas no flagra por Eduardo, foi desesperador, parecia que minha alma saiu e só voltou quando a Simone mandou eu sair agachada pra cozinha. Foi simplesmente horrível! Eu não devia ter chegado na casa dela agarrando ela. Mas era pra Eduardo chegar no outro dia, porém ele quis fazer um 'surpresa'. Argh! Que ódio! Estava tão bom o amasso - como dizem os jovens - Eduardo não fazia idéia do quão boa a esposa dele é quando se trata do corpo feminino.
Olhei para o meu celular e tinha uma mensagem de Carlos.
"Já estou no restaurante.
Te aguardo."Que mensagem mais sem graça. Dirigi até o endereço do restaurante que Carlos havia marcado.
Carlos estava querendo "arrumar" as coisas entre a gente, depois do episódio no barco e no quarto. Sinceramente, eu já sinto que meu casamento já estava caindo em rotina. Não éramos mais os mesmo de anos atrás. E isso não é culpa da Simone e sim de nós dois. Mas isso não muda o fato de eu estar traindo ele com a Simone. É inevitável não querer beijar aquela demonia linda.
Foco Soraya.
Cheguei no restaurante. Ao olhar para o nome, gelei.
- Merda! - Desço do carro com o coração na boca.
Era o restaurante da Simone. Mas acho que hoje ela não está. Entrei no local e vi que estava cheio, de certo hoje ela está aqui sim. Vi Carlos balançar a mão no ar e caminhei até lá.
- Pensei que demoraria mais. - Falou assim que me sentei em sua frente.
- O trânsito estava bom.
- Vai querer comer alguma coisa?
- Não, estou bem.
Carlos estava um pouco sem graça, não parece que somos casados há anos.
- Você está bem?
- Sim. Por que a pergunta? - Ele apenas deu de ombros. Aquilo já estava me irritando.
- O que você quer, Carlos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She - Simoraya
FanfictionAos 45 anos, Simone Tebet - chef de cozinha e empresária bem sucedida - sente que não tem mais controle de sua própria vida, ela não sabe se seguirá casada com quem não ama ou se entrega nesse amor intenso que sente por sua melhor amiga e colega de...