10 - Loucura demasiada

493 49 3
                                    

POV SORAYA

Meu coração estava à mil! Imagina se Soraya e eu fôssemos pegas no flagra? Só de pensar meu corpo todo se arrepia.

- Deu, Simone? - Questionei aflita, a voz de Carlos se aproximava cada vez mais.

- ¡Por fabor calmate! Estoy tratando de ponerme los pantalones.

- Então veste de uma vez, porra!

Simone me olhou com o semblante fechado. Tirou a calça e caminhou até o banheiro, batendo a porta em seguida. Dei de ombros e voltei a me vestir.

Eu não podia crer que minha vida chegou a esse nível.

- Amor, está fora da cama! - Carlos entrou no quarto sorrindo, fazendo-me cair sentada na cama, meu coração saltou pela boca.

- Oi... Oi, querido! - Carlos veio em minha direção e me beijou.

- Seu gosto está diferente. - Passou a língua pelos lábios. - Está um pouco cítrico.

Engoli em seco. Meu Deus do céu! Me ajuda.

- Não... Não é nada. Apenas um suco que tomei. - Sorri sem graça.

- Nina está lá em baixo, amor. Ela quer te mostrar o novo jogo que compramos.

- Claro, vamos lá.

Essa merda de culpa está me corroendo por dentro. Nunca pensei em trair Carlos, mas o desejo de ter Simone falou mais alto. Com ela eu era outra pessoa, eu era mais humorada e solta, enquanto com Carlos eu era apenas uma pessoa casada e do lar. Eu gosto de aventura e Simone me dá isso. Eu me sinto tão confusa. Quando vejo a Simone, sinto meu corpo todo se arrepiar violentamente e arder em desejo. Com ela eu esqueço tudo ao meu redor.

Descemos para a sala, encontrando Nina no chão da sala mexendo no vídeo game.

- Oi, Soraya! Está melhor da coluna? - Se levantou e me abraçou com cuidado, como se eu fosse de porcelana.

- Sim, Nina. Estou melhorando. - A menina sorriu e voltou a mexer no vídeo game. Carlos se aproximou de mim e me abraçou.

- Está tudo bem mesmo?

- Sim, sim. Não se preocupe, cuidaram muito bem de mim. - Ele me olhou confuso.

- Eu chamei a Simone. - Comentei omitindo um pouco da verdade. Eu não iria dizer: "Fui até o restaurante dela, deixei ela preocupada, beijei ela no escritório dela e a trouxe aqui pra casa para transar na nossa cama." O que eu já estou fazendo não é legal, imagina contar a verdade assim do nada?

- E cadê ela que não a vi?

- Ela está no banheiro.

Minutos depois Simone desceu, sua cara não estava das boas.

- Oi, Simone! Obrigado por ter cuidado da Soraya. - Carlos como sempre tão atencioso. Simone parou em nossa frente e sorriu com ironia.

- Não precisa agradecer, cuidei muito bem dela. - Seus olhos queimavam sobre mim. Desviei os olhos pro chão, a vergonha gritava em minha face.

- Mas mesmo assim, muito obrigado. Às vezes ela é muito teimosa.

- Eu sei disso. Faz mais birra que a Isa. - Eu não acredito que eles estão falando mal de mim. Olhei pra eles desacreditada.

- Vocês estão falando mal de mim na minha frente? É sério? - Questionei de braços cruzados e a face fechada.

- Só estamos dizendo o quão teimosa você é, apenas isso. - Que cínica! Olhei pra Simone e ela me olhava com deboche. 

She - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora