Naquele dia mesmo eu coloquei a sonda e o médico me deu atestado de alguns dias, já que no início eu iria ter alguns sintomas por volta de ser um corpo estranho no meu corpo,passei esse tempo me olhando no espelho, eu tava mais magra e um pouco pálida, e aquele caninho grudado no meu rosto me incomodava, ele n era bonito, eu n tava bonita, em uma manhã que eu tava em crise e chorando eu escutei batidas na porta do quarto.
S/n:quem é?
Pri:sou eu amiga
S/n:pode entrar
Pri:amiga, n fica assim
S/n: ai Pri n da, eu to me sentindo tão feia, esse negócio grudado no meu rosto da acabando comigo.e só de pensar que amanhã eu vou ter que ir pra escola assim, já tá me dando calafrios.
Pri:ô amiga eu entendo, mas vc é tão perfeita, olha só seu cabelo ele ta enorme e lindo, e olha esses olhos, são tão perfeito n tem como um caminho te deixar feia não.
S/n:ai amiga vc é um anjo
Pri:oq seria de vc sem mim kkkk Kkkkk
S/n:kkkkKKK, vc veio como se seu pai ta sem carro?
Pri:a mãe do Eric trouxe a gente
S/n:a gente? O Eric ta aqui, mds n deixa ele me ver assim pelo amor de Deus.
(Eric entra no quarto e eu automaticamente me escondo no armário)
Eric:ué pq ele foi pro armário?
Pri:ela ta com vergonha por causa da sonda
S/n:PRIIII
Pri:ué gente, sei futuro namorado deveria saber né.
(Eu vi Eric corar e senti que estava chorando tbm)
Eric:s/n, larga de besteira vem pra cá, eu n ligo da sonda, até pq vc fica linda de qualquer jeito.
(Sai lentamente do armário com a cabeça baixa, foi então que senti a mão de Eric erguer meu rosto lentamente)
Eric:viu, ta linda mesmo assim
S/n:não sei como vou encarar a escola
Pri:mas eu sei, vamo deixar o esparadrapo no estilo.
Foi então que Pri pegou o rolo de esparadrapo e pintou de várias cores e estampas e colou na minha sonda, aqui pra nós, eu até gostei, como diz ela, ficou no estilo kkkkkk.
- gente desculpa o cap curto eu to sem criatividade nenhuma, mas vou procurar inspiração e escrever mais prometo pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 2
RomanceEla é simpática,ele um pouco fechado,quando se conhecem os opostos se atraem,mas uma reviravolta inesperada une cada vez mais o casal. Espero que gostem, é minha primeira vez escrevendo. Personagens principais:Sn(tem cabelos pretos,altura média,usa...