Era uma tarde de domingo e os quatro marotos, James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew, estavam no apartamento de James.- Ei, caras, acho que criei algo. - Remus quebra o silêncio confortável que estava entre os quatro.
- Mostre para nós, querido. - Sirius fala deixando sua guitarra em cima do sofá.
- Eu ainda não pensei no ritmo, mas acho que vocês dão conta disso. - Remus diz se levantado e segurando seu caderninho que sempre escrevia as letras de músicas que vinham a sua cabeça.
Os quatro formavam a banda The Marotos - ideia de James misturar inglês com português, dizendo que seria algo icônico e engraçado. A banda foi fundada quando ainda estudavam em Hogwarts, em 1978. No início, eles começaram a banda por pura diversão e por amor à música, mas acabaram fazendo muito sucesso. Atualmente, eram uma das bandas mais famosas do mundo bruxo.
Peter deixou suas baquetas de lado e James havia acabado de entrar na sala, com uma garrafa de whisky e 4 copos na mão.
Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it look as tought they're here to stay
Oh, I believe in yesterdaySuddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenlyWhy she had to go, I don't know, she wouldn't say
I say something wrong, now I long for yesterdayYesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterdayWhy she had to go, I don't know, she wouldn't say
I say something wrong, now I long for yesterdayYesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday- REMUS! Isso é absolutamente perfeito! - James disse, quase derrubando o whisky no tapete.
- Com certeza! Acho que ficaria incrível com um piano e cordas no fundo. - Peter diz.
- Também ficaria ótimo se colocássemos uma guitarra e bateria. Daria uma ótima música de rock. - Sirius diz, cruzando os braços.
O Sirius é o tipo o integrante que sempre quer transformar qualquer música que apresentamos para ele em rock.
- Tá maluco? Essa letra nasceu para ficar junto com um piano e cordas. - Remus diz, pegando um copo de whisky e virando tudo de uma vez.
- Não era você que disse que não tinha pensado em um ritmo? - Sirius diz, arqueando as sobrancelhas.
- Disse, mas agora que Peter falou, eu concordo plenamente com ele.
O celular de James vibra e ele vai apressadamente ver a notificação.
- Isso! - James fala quase pulando de alegria.
- O que? Evans está vindo para cá? - Peter diz, zombando de James, que devolve um gesto obsceno.
- Exatamente. Ela chegará em 10 minutos. - James diz se olhando na frente do espelho, tentando arrumar os seus cabelos - mesmo que aquilo seja uma tarefa impossível.
James sempre foi apaixonado em Lily Evans desde que bateu seus olhos nela. Sempre a descrevia como 'a mulher mais linda que eu já vi no mundo inteiro', 'ruivinha linda de olhos verdes' e 'mãe do Harry'. Harry era o filho imaginário que James tinha com Lily.
*****
NOTAS:
Olá, pessoas.
Eu sei que o capítulo tá uma merda, mas eu quis fazer porque entrei na minha fase "beatlemania" (que foi incentivada pela música Now And Then - que por sinal, tá incrível, me emocionei ouvindo. Os Beatles realmente fizeram história.) e eu espero que eu não seja a única pessoa do mundo que toda vez que pense nos Beatles, pense nos marotos. Mas eu duvido que eu seja a única porque nenhuma experiência é única, acredite.Eu provavelmente nem vou continuar, mas tava querendo escrever. Precisava publicar? Não, mas eu queria publicar também.
Ninguém perguntou, mas eu imagino assim:
John Lennon: James Potter
Paul McCartney: Sirius Black/Remus Lupin (mas mais Sirius que Remus)
George Harrinson: Remus Lupin/Sirius Black (mas mais Remus do que Sirius)
Ringo Starr: Peter PettigrewMúsicas que aparecem no capítulo:
Yesterday, The Beatles.
Todos os direitos e personagens da história pertencem à J.K Rowling.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marotos
FantastikOs quatro formavam a banda The Marotos - ideia de James misturar inglês com português, dizendo que seria algo icônico e engraçado.