☯︎

132 17 11
                                    

𝗨𝗡𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗢 𝗕𝗘𝗔𝗧






As luzes do clube noturno piscavam freneticamente, criando uma atmosfera elétrica enquanto a multidão de amantes de rap se aglomerava ansiosamente. Schuler, o "rei do entretenimento", estava no centro do palco, esbanjando confiança e carisma. Suas rimas afiadas eram acompanhadas de risadas e aplausos efusivos da plateia.

No entanto, nos bastidores, a tensão era palpável. Brennuz, o MC de poucas palavras, estava encostado contra a parede, observando Schuler com um olhar que misturava admiração e ressentimento. A razão da rivalidade entre eles era óbvia: Staccie, a garota que ambos cortejavam em suas letras e canções.

Staccie, uma jovem com cabelos escuros e olhos penetrantes, sentiu-se incomodada com a atenção que recebia de ambos os MCs. Ela tinha uma queda por Schuler, com seu jeito extrovertido e suas rimas que sempre a faziam sorrir. No entanto, a presença misteriosa de Brennuz a intrigava e a atraía de maneira inesperada.

A competição entre Schuler e Brennuz havia chegado a um ponto crítico naquela noite. Era o evento anual das batalhas de rimas em trio, e o sorteio dos grupos estava prestes a começar. Staccie observou nervosamente enquanto os nomes dos MCs eram retirados de um chapéu.

"O primeiro grupo será..." anunciou o apresentador, interrompendo a tensão no camarim.

Schuler, Brennuz e Staccie se entreolharam, todos com uma mistura de ansiedade e expectativa. O apresentador continuou: "Schuler, Brennuz e Staccie!"

Um silêncio se abateu sobre o camarim. Schuler, Brennuz e Staccie trocaram olhares surpresos. Eles teriam que deixar de lado suas diferenças e rivalidades para formar um trio naquela noite.

Enquanto se preparavam para subir ao palco juntos, Staccie, Schuler e Brennuz não tinham ideia de como essa experiência única iria desafiar suas relações e mudar o rumo de suas vidas. Unidos por sorte no palco, eles estavam prestes a descobrir que o destino tinha muito mais em jogo do que imaginavam.

 Unidos por sorte no palco, eles estavam prestes a descobrir que o destino tinha muito mais em jogo do que imaginavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘀𝘁𝗮𝗰𝗰𝗶𝗲:
"No palco, sem medo, eu arraso e brilho,
Com rimas afiadas, eu lanço meu brilho.
Entre dois corações, estou no meio,
Mas meu rap é a chave, meu desejo é o freio."

𝗯𝗿𝗲𝗻𝗻𝘂𝘇:
"Palavras sussurradas, meu estilo é discreto,
No silêncio da noite, minha rima é um segredo.
Escuridão e luz, um conflito em meu ser,
Nas rimas, encontro voz, meu jeito de viver."

𝘀𝗰𝗵𝘂𝗹𝗲𝗿:
"Eu sou o rei, o mestre do entretenimento,
No palco, trago risadas e encanto no momento.
Com rimas engraçadas, faço a multidão vibrar,
Nessa batalha de trio, juntos, vamos arrasar!"

Cada um dos personagens demonstra seu próprio estilo e personalidade nas rimas, refletindo as características únicas que os definem.

𝘂𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗯𝗲𝗮𝘁 - schuler & brennuzOnde histórias criam vida. Descubra agora