13.

120 17 1
                                    

Roman

   - Nossa.- Eu falei olhando para Billie.- Você está uma deli... Beldade

Billie está vestindo um look totalmente preto, uma calça de alfaiataria, um tipo de regata que deixa seu busto exposto, ela está usando um óculos escuro e uma tiara com orelhas, Billie está parecendo uma modelo da revista da Playboy. Ela dá uma risada alta, se aproxima e me dá um selinho.

- Você também está bonita.- Fala sorridente.

Eu, Zoe e Billie entramos no carro favorito da aniversariante, Billie está dirigindo, eu estou no banco do passageiro e Zoe no banco de trás. Para irmos até o lugar que vai ser a festa de aniversário dela. Sinceramente eu estou muito ansiosa, nervosa e com medo. O que os amigos dela iriam dizer? Como eles iriam me olhar? O que iriam falar? Essas perguntas não param de me atormentar.

- Vamos?- Billie me resgata com sua voz angelical.

Zoe desceu do carro.

- Billie. Eu estou com medo.- Falei olhando para os olhos dela.- Não seria melhor eu me apresentar como Madson?

A morena me olha e fica em silêncio, ela provavelmente está pensando.

- Você se sente melhor se apresentando como Madson?- Ela segura uma das minhas mãos.

- Sim. É melhor.

Eu respondo e ela sorri, se aproximando para um beijo, até nós escutarmos a Zoe batendo no vidro do carro. Descemos do carro e Zoe nos encara com deboche. Billie ignora ela e anda em direção ao salão que seria a festa, eu e Zoe a acompanhamos. A melhor amiga de Billie me encara, o que me deixa desconfortável.

- Só para você saber, me chame de Madson, aqui. Por favor.- Eu olho para frente, mas ainda sinto seu olhar me cobrir.- Eu juro que tudo o que aconteceu no passado, foi na hora errada, a ocasião errada e as pessoas erradas. Eu amo a Billie, mataria por ela.

Zoe não me responde, mas acho que ela captou a mensagem.

Billie estava tão animada observando o salão.  Eu não queria constrangê-la com o meu medo. Os convidados começaram a chegar, eles abraçaram e beijaram a Billie, enquanto a mim, só um aperto de mãos.

- Quantas pessoas irão vir?- Perguntei em um suspiro enquanto me sentava em uma cadeira próxima.

- Várias.- Billie nem olhou para meu rosto.- Porra. O Matthew.

Billie disse e olhou para mim com um olhar de desespero. Eu fiquei mais perdida ainda. O que eu faço? O que caralhos eu faço?

Matthew se aproximou dela para lhe dar um selinho.

- Opa.- Falo me levantando rapidamente e com um sorriso falso.- Nos encontramos novamente... Como está seu nariz? Espero que não esteja magoado, eu estava muito bêbada.

Me enfiei na frente de Billie estendendo minha mão para ele.

- Haha... Estou ótimo.- Ele desviou de mim e olhou para Billie.- Seu pai me contou da sua festinha. Muito feio não chamar seu namorado para sua festa de aniversário, meu amor.

Não gosto do jeito que ele olha para ela. É nojento. Billie dá um sorriso desconcertado e envergonhado.

- Bom, pode entrar...- A aniversariante fala totalmente desconfortável.

- Mas e o meu beijo?- Matthew insiste.

Billie segura minha roupa igual uma criança perdida.

- Acho que ela não quer, entra logo. Tem outras pessoas atrás de você.- Eu interfiro falando firme.

- Olha, eu acho melhor você parar de se intrometer entre mim e a minha namorada. Acho que você não quer que meus amigos vão à sua casa fazer uma visita.- Ele disse com um tom de ameaça.

- Sinceramente eu estou precisando de novas amizades.- Continuo provocando.

Nós nos encaramos e ele saiu. Olho para Billie, ela dá um longo suspiro aliviado e continua cumprimentando os convidados.

[...]

Depois de um longo período de abraços, beijos e apertos de mãos constrangidos, todos os convidados estavam curtindo a festa.

Enquanto Billie dançava com as amigas, eu ainda estava insegura e com medo, mas evitei ao máximo externalizar. Estou pensando no presente da Billie que é um quadro que o Finneas estava fazendo para ela, ele não pode terminar, o quadro está incompleto. A pintura em si é a própria Billie, mas no desenho ela está criança, lembro que Finneas me explicou que ele queria que ela soubesse que ela sempre seria a irmãzinha dele que deveria ser protegida.

- Ei! Você parece pensativa.- Uma garota que eu nunca tinha visto se aproxima.- Eu notei você de longe. Acho que você deveria beber.

- Quem é você?- Perguntei com uma feição confusa.

- Amy.- O olhar e o jeito de falar, parecia que ela estava flertando.

- Ah. Ok.

Tento deixar claro que eu não quero falar.

- E você?- Ela toca no meu ombro e eu reviro os olhos.

- Madson.

- Por que está tão tensa?- Ela sussurra no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha.

- Odeio toques de pessoas desconhecidas.- Eu dou um passo para trás e olho para ela com desprezo.- Na verdade, não gosto de toques em geral. Só uma pessoa pode me tocar.

A garota se aproximou e puxou minha gravata, me deixando na altura dela e meu rosto muito próximo ao dela.

- Mad!- Respirei fundo quando ouvi a voz da Billie vindo até mim.- Parece que está fazendo amigos.

Billie se enfiou entre mim e Amy.

- Não. Definitivamente.- Falo ainda enojada.

Amy olha para mim e Billie. Ela se afasta, vai até Matthew e começa a rebolar nele, em um tipo de 'dança erótica', olhando para Billie.

- Credo, que 'mina estranha.- Falo tentando fazer Billie olhar para mim.

- Sim.- A aniversariante se vira para mim, ela põe as mãos nos meus ombros e automaticamente minhas mãos vão até sua cintura.- Você não vai beber?

- Acho que não. Bebidas, eu e Matthew não é algo que dê certo.

- Mas você está tão tensa. Quero que relaxe.

A única coisa que iria me fazer relaxar é estar transando com você agora.

- Ok. Vou beber um pouco.- Dou o braço a torcer, pois é o aniversário dela.

A de olhos azuis sorri, fica na ponta do pé e me dá um selinho me deixando com sede. Ela vai até o bartender pedir uns drinks para mim e para ela.

- Aqui está meu amor.- Diz ela me entregando um copo com uma bebida rosa.

  "Meu amor"? O que você disse? Fala de novo.

Não consigo evitar sorrir que nem um adolescente apaixonado para ela. Eu bebo aquele drink em dois segundos. Aquela sensação antiga descendo pela minha garganta.

Porra, como eu senti falta disso!

Maybe i love you-BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora