**Capítulo 1: Preparativos**

2 0 0
                                    

Olá meus amores, sou lanzhanlau, e estou empolgada em compartilhar minha segunda fanfic com vocês. Após a primeira jornada emocionante, estou de volta com uma nova história envolvendo Wei Wuxian e Lan Zhan. Espero que vocês apreciem esta aventura repleta de emoção, mistério e amor. Se gostarem da leitura, por favor, deixem seu voto e comentem. Seus feedbacks são uma inspiração para continuar escrevendo. Obrigado por embarcarem nesta jornada comigo!💜

Com o crepúsculo tingindo o céu de tons dourados, Wei Wuxian e Lan Zhan estavam diante das imponentes escadarias do templo do Clã Jin, seu próximo destino prestes a ser revelado. A brisa da noite carregava uma promessa de aventura e desafio enquanto eles se preparavam para a missão que mudaria suas vidas para sempre.

O templo do Clã Jin se erguia imponente, com escadarias intermináveis que levavam ao grande salão onde o Conselho dos Clãs se reunia para convocar dois cultivadores para restarar a paz entre os clãs. O crepúsculo pintava o céu de laranja e dourado, enquanto as lanternas acesas começavam a iluminar o caminho das escadas.

Um dos cultivadores escolhidos foi o Lan Zhan, que tem olhos amarelos penetrantes, que fazia parecer ainda mais misterioso no cenário. Seus cabelos negros, tão longos quanto a noite, eram suaves como a seda. Vestindo o tradicional branco e azul do Clã Lan, ele parecia um retrato da serenidade. Sua espada descansava em seu cinto, uma extensão de sua própria alma.

Do outro lado, Wei Wuxian um cultivador que irradiava energia e entusiasmo. Seus cabelos negros estavam amarrados em um rabo de cavalo, e ele usava roupas vermelhas e pretas que combinavam com sua personalidade ardente. A flauta pendurada em seu lado era mais do que uma simples arma; era uma extensão de sua alma musical.

Ambos aguardavam na antecâmara do salão, onde eram cercados por uma aura de expectativa. Eles eram cultivadores excepcionais, mas esta missão era de importância inigualável. O Conselho dos Clãs havia convocado os dois, reconhecendo que apenas juntos poderiam tentar conseguir trazer a paz tão necessária entre os clãs rivais.

Lan Zhan mantinha sua postura impecável, como sempre, seus olhos refletindo uma determinação inabalável. Ele era um homem de poucas palavras, mas suas ações falavam volumes. Ao seu lado, Wei Wuxian não conseguia conter sua animação, sorrindo com um brilho travesso nos olhos, como se estivesse prestes a embarcar na aventura de sua vida.

A convocação do Conselho dos Clãs estava prestes a começar, marcando o início de uma jornada que testaria suas habilidades, mas também desenvolviam sentimentos que haviam permanecido ocultos a muito tempo no coração de ambos. Enquanto o mundo exterior aguardava a promessa de paz entre os clãs, dentro de seus corações, criavam um laço profundo e inquebrantável.

E assim, com a promessa de paz e o amor que vai acontecer entre eles, Wei Wuxian e Lan Zhan se preparavam para enfrentar os desafios que estavam por vir.

Fim do primeiro capítulo!💜
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo da jornada de Wei Wuxian e Lan Zhan em busca da harmonia. Se desejarem mais, deixem um comentário ou peçam por mais capítulos. As opiniões de vcs são a luz que guia esta história. Muito obrigado por sua leitura e apoio💜🐇

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em busca da harmonia Onde histórias criam vida. Descubra agora