Capítulo 54

12 3 0
                                    

Os homens de Casey, entraram no jardim da casa de Nikolay, e mataram um por um dos 4 seguranças que estavam rondando a casa naquele começo de noite.

Depois de se certificarem que todos os estavam mortos, os soldados de Casey entraram na casa do russo.

Ao adentrarem a residência, eles procuraram por Nikolay, que se encontrava em um dos quartos que ficava no segundo andar, com uma mulher em sua cama, que não era a sua esposa.

Quando eles viram que era seguro, e que Nikolay estava mais do que desprevenido naquele momento, eles entraram no cômodo, e rederam o russo e a prostituta que estava com ele.

Ao ser surpreendido, Nikolay até tentou pegar sua arma que estava em cima da mesa de cabeceira, só que Casey foi mais rápido que ele, e o impediu lhe dando um soco no olho que o fez cair de volta na cama.

-Surpreso em me ver Nikolay? - Ele falou apontando sua arma para o homem que só tinha um lençol para cobrir seu corpo nu.

-O que você está fazendo aqui seu porco italiano? – Nikolay perguntou se mexendo desconfortável na cama, e arrumando sua postura. – Como você conseguiu entrar aqui?

-Eu vim te matar, e acabar com você de uma vez por todas! - Casey sorriu de lado. – E foi fácil entrar aqui, já que você estava só com quatro seguranças rondando a casa. E foi muito fácil de matar cada um deles. – Ele agora olhou para a mulher que tinha que tentava cobrir seu corpo. - Levem essa vadia daqui, e façam ele se vestir. Eu vou esperar lá embaixo na sala. - Casey falou dando meia volta, e saindo do quarto.

Chegando no andar de baixo, Casey se sentou em um grande e espaçoso sofá preto, e esperou seus homens trazerem Nikolay.

Depois de mais ou menos dez minutos eles desceram trazendo a prostituta já vestida com um micro vestido vermelho, junto com Nikolay que vinha logo atrás, descalço com a camisa branca mal abotoada e a calça social com o sinto aberto.

-Dê á esta mulher uma boa quantia de dinheiro para que ela não fale para ninguém o que está acontecendo aqui. – Casey ordenou para um de seus homens.

-Sim senhor. – O homem levou a prostituta para fora da casa, e bateu a porta quando saiu.

Nikolay foi forçado a se ajoelhar no meio da sala, bem na frente de Casey, que ainda estava sentado no sofá. Ele olhava com odeio para Casey, querendo mata-lo naquele momento, e o fazendo se arrepender de não ter conseguido antes.

-Então é agora que você me mata? – Nikolay perguntou levantando o seu queixo em afronta. Ele nunca tinha abaixando sua cabeça para ninguém, e não seria agora, na hora de sua morte que ele faria isso. Muito menos abaixaria sua cabeça para Casey Salvatore.

-Sim Nikolay, mas não vai ser tão rápido assim... - Casey se ajeitou no sofá. - Sabe eu fui muito frouxo nesses últimos tempos. Eu deixei você atacar a mim e a minha família, e não fiz muita coisa para revidar. Você me roubou, depois mandou matar a minha esposa, duas vezes. E depois foi a vez do meu pai... – Ele sorriu com desgosto ao lembrar dessa última parte. – Você fez muitos estragos.

-É eu devo admitir que foi muito fácil acabar com aquele velho. - Nikolay riu de canto. - Vocês italianos são muito frouxos mesmo. A fama de vocês, é de são durões, os fogões e tudo mais, mas na pratica, vocês não passam de um monte de bosta! - O russo cuspiu no sapato de Casey. – Você é um bosta Salvatore! – Ele gritou.

Dangerous Love (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora