Nós entramos no quarto e Frank estava encolhido na cama, eu o abracei e falei para os outros que poderiam ficar e dormir lá, logo eu me deitei e Frank se prendeu a mim, deixando nossos corpos bem juntos e ele me segurava forte, e estava com muito medo. Mikey olhou para mim com uma de suas caras maliciosas e se deitou ao lado de Frank, e Ray deitou ao lado de Mikey, e ficamos os quatro lá.
•∆•∆•∆•
O relógio marcou 7hrs da manhã, e eu abri os olhos. Frank percebeu minha movimentação e eu me virei para ele, ficamos de frente um para o outro, com nossos lábios quase juntos. Meu irmão acordou e se sentou, Ray fez o mesmo e os dois ficaram conversando um pouco sobre os jogos de video game, pra descontrair um pouco. Eu dei um selinho em Frank e me sentei, ele sentou logo atrás de mim, Ray e Mikey se levantaram e nos os acompanhamos. Descemos todos para tomar café, e ficamos pensando em lugares que Bob poderia estar, se é que ele estivera em algum lugar.
•∆•∆•∆•
Após o café, Ray e Mikey foram jogar video game, eu e Frank subimos para nos arrumar e arrumar o quarto. Mas na verdade não foi bem isso que fizemos.
- Gerard, desculpe por eu ter sido tão medroso ontem de noite, é que eu sempre tive pesadelos com coisas do tipo e... - ele deu uma pausa dramática e eu o interrompi.
- Fica tranquilo, eu não me importo com seu medo.
Ele se aproximou de mim e me deu um longo beijo, eu o atirei na cama e continuei o beijo.
- Gerard? Você tem certeza de que quer fazer isso de novo?
- Só se você quiser!
- Então vamos fazer um pouco diferente desta vez. - falou de modo sombrio.
Frank P.O.V.
Eu adoro provocar nesses momentos, e nunca o fiz com Gerard, esse seria o momento perfeito para relaxarmos e entrarmos um no outro, quase que literalmente.
Eu tirei bem devagar as roupas dele, e o deixei só de cuecas para começarmos, fui beijando cada parte de seu corpo. Gostava quando a cada toque de meus lábios ele ficara arrepiado. Ele estava excitado, então achei que agora seria a hora. Fui tirando minhas roupas, fazendo um streep tease para ele, e logo fiquei de quatro e chamei ele para depositar seu membro em meu ânus. Ele me olhou com uma cara assustada.
- Vem logo Ge! Estou aqui me oferecendo para ti, não fique ai parado. - dei um riso malicioso
- OMG Frank, você tem certeza?
- Já lhe disse que já havia feito essas coisas antes não disse?
- Então ta. - disse ele indo em direção a mim.
Ele se aproximou, e começou a acariciar minha bunda, e logo enfiou seu membro em mim, e começou a fazer movimentos de ida e volta.
- Mais rápido Ge! - eu gritei entre gemidos
Mikey P.O.V.
Eu e Ray estavamos jogando GTA, quando comecei a ouvir gemidos, e barulhos vindo do andar de cima, eu fiquei envergonhado, e Ray ao meu lado não conseguia segurar o riso. Sempre soube que meu irmão era meio gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Shadows (Frerard)
Fiksi PenggemarNaquele momento, eu só queria que aquilo fosse mentira e que eu abrisse os olhos e Frank estivesse do meu lado, eu só queria poder esquecer tudo aquilo, ou que aquilo fosse simplesmente um pesadelo.