~Fire on~
-Dá para parares, o que queres de mim?- eu pergunto com um pouco de fogo no cabelo.
-Olha, eu vou ser sincero contigo, tu és minha melhor amiga, então eu tenho que te falar uma coisa muito importante- ele fala arrependido de alguma coisa e eu já podia imaginar o que era.
-Ei gente, desculpa interromper a conversa de vocês mas a Granada quer todos no quartel o mais rápido possível- Missy fala e nós começamos a correr para os veículos, as meninas foram no carro da Icy enquanto eu e Carta pegamos as nossas motas, para piorar ainda cai da mota a fazer uma curva ao pé de uma das câmaras do quartel.
~Carro da Icy~
~Mota do Carta~
~Mota da Fire~
Chegando lá, corremos para a sala de reuniões e entramos super preocupados.
-Uau, 5 minutos da nova casa da Fire até aqui, tu não tens vergonha na cara Fire?- minha mãe fala enquanto minha tia me agarra na mão e vê se estava tudo bem comigo.
-Lavagirl, chega, tu eras bem pior que ela e eu tenho provas então eu te aconselho a estares calada- Granada fala e olha para mim -Vox, achas que ela está bem para a missão?-
-Acho que sim, ela só está arranhada, nada de mais Granada- a mesma responde e eu fico confusa.
- Porque eu tenho que estar bem para esta missão, eu vou sozinha por acaso?-eu pergunto confusa até que a Granada concorda com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco elementos (Carta Surpresa)
RomanceUma garota que regressa a Califórnia, Fire, a filha mais velha de Sharkboy e Lavagirl, está disposta a ajudar as suas irmãs e os amigos delas a salvar o mundo.