Avisos: Menção a seres e situações de cunho religioso e sobrenatural. Tudo escrito aqui está de acordo com minhas próprias idéias e interpretações, não é minha intenção desrespeitar quaisquer pessoas ou crenças. Tudo aqui presente tem o intuito apenas de entreter e divertir. Obra de autoria minha, de acordo com o que penso, acredito e imagino.
Boa leitura!☆
Era noite em Seul, a lua estava em seu ápice no céu enquanto observava a madrugada fria do dia vinte vinte e cinco de outubro, menos de uma semana até o halloween.
Na parte Sul da cidade, mais especificamente em um dos quartos de uma enorme mansão, um garoto tinha seu sono perturbado por mais um de seus inúmeros pesadelos.
Desde muito novo Jimin se lembra de ser assombrado no mundo dos sonhos, perdido em outra linha do tempo onde sempre sofria uma morte tragicamente dolorosa, dando o último suspiro nos braços do desconhecido que não foi capaz de o salvar. Nunca conseguia enxergar nitidamente o rosto do homem que chorava abraçado a seu corpo sem vida, apenas ouvia sua voz grave e dolorida, lamentando. Na verdade, nunca conseguia enxergar nada além do vazio, a sensação daquela dor afiada em seu peito e o luto do homem que parecia se importar tanto com aquele seu eu.
O garoto não sabia o que aquilo significava, nunca entendeu o paralelo que lhe perseguia durante o sono, o fazendo ter uma longínqua sensação de punição.
Acreditava que fosse isso que seus pesadelos eram, seu castigo por algo que havia feito em uma vida passada pois já havia tentando de tudo para que o terror noturno se fosse. Pobre Jimin.
O loiro desperta de repente e levanta de supetão, os olhos arregalados e o suor escorrendo por sua pele pálida. Havia voltado ao mesmo martírio outra vez.
O jovem se apressa a tentar controlar a própria respiração e o coração que batia descompassado, sentindo uma tontura latente atingir seus sentidos. Parecia que poderia desmaiar a qualquer instante. O pânico tomando conta de si.
– Porra Jimin, volta pra cama caralho. – Uma voz se faz presente, preenchendo o quarto escuro e trazendo Jimin de volta a sua própria realidade.
– Eu tive um pesadelo. – O garoto murmura, baixo e quase inaudível. Não querendo levantar a voz e chatear o namorado.
– Porra de pesadelo Jimin, toda vez é essa merda. Se você tem problema na cabeça procura um médico caralho. – Jaebeom esbraveja, levantando o tom que parece alto demais diante do vazio daquele enorme cômodo preenchido pelo vazio, ação que faz o loiro estremecer, odiava irritar o namorado. – Não serve pra nada também, não dá uma foda que preste e ainda é maluco da cabeça. A única coisa boa em você é o dinheiro do seu pai mesmo. – O mais velho se põe a discutir, como todas as vezes. Para Jimin parecia que apenas a mínima ideia de sua presença irritava o homem.
O loiro se encolhe nos lençóis e aperta os dedos indicadores, ainda despido depois do esforço físico que fez após a invasão repentina do namorado durante o início da noite em seu quarto, buscando satisfação carnal. Depois disso, o moreno mais velho resolveu ficar para dormir, mas Jaebeom simplesmente odiava dormir com o namorado devido ao terror noturno do rapaz e Jimin realmente não podia culpa-lo por isso se de fato possuía problemas.
Ainda diante do escuro que era entrecortado pelo baixo brilho lunar que invadia o quarto através de uma fresta na cortina da janela fechada, o loiro observou Jaebeom levantar bravo e buscar as próprias roupas com certa agressividade, vestindo as peças tão depressa que fez um gosto amargo surgir na língua do mais novo, sabia que seu namorado estava fugindo de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight - Jikook
FanfictionO halloween é a data perfeita para aqueles que gostam de fantasias e do gênero horror, um único dia no mês onde podem retirar as amarras e usar máscaras, se caracterizar como personagens ou até mesmo exagerar nas vestes provocativas, cada um a seu p...