01

391 23 10
                                    

Pov: Sn✨

   Eu acordo com alguns barulhos no meu quarto, e logo abro os olho mas com dificuldade em enxergar por causa do meu sono profundo, mas quando abro vejo minha namorada procurando algo.

Vanessa: Qual é, aonde eu coloquei isso?
Diz ela olhando para trás e me vendo levemente levantada.

Vanessa: Desculpa, eu não queria ter te acordado.

Sn: Tudo bem, mas oq vc está fazendo ?
Digo meio sonolenta ainda, ela estava com uma camiseta azul uma gravata preta e seus lindos cabelos loiros preso em um rabo de cavalo.

Vanessa: Eu perdi a chave do lugar daquele meu trabalho.

Sn: Eu... Acho que vi ela em cima da mesa.
Digo me sentando na cama.

Vanessa: Eu vou lá verificar.

Sn: Ei, que horas são?

Vanessa: provavelmente é 1 da manhã.

Sn: Eu posso ir com vc ?
Digo me levantando da cama e indo até a mesma.

Vanessa: Acho melhor vc ficar aqui, amor.
Diz ela colocando suas mãos em minha cintura.

Sn: Por favorrr.
Digo fazendo um biquinho.

Vanessa: E tem como dizer não pra essa coisa fofa? Mas é só essa vez ok?

Sn: Tá, eu vou me arrumar.
Depois que me arrumo nós vamos pro carro e ela o liga, e logo chegamos.

Sn: Nossa, aqui parece estar abandonado ou algo do tipo, pq tem gente que ainda trabalha aqui?

Vanessa: Pra evitar que entre bandidos ou pessoas que não deveriam.

Ela estaciona o carro logo em frente a pizzaria.

Vanessa: Ei, não importa o barulho que ouça fica perto de mim ok ?

Sn: Eu sei me cuidar mas tá bom.

Vanessa: Vc é sempre assim é?

Sn: Assim como?

Vanessa: Teimosa.

Ela diz se aproximando e coloca sua mão em minha nuca e me beija logo colocando suas mãos em minha cintura e me puxando para mais perto, mas logo ela para o beijo com selinhos.

Vanessa: Eu queria continuar isso, mas tenho que verificar a pizzaria.

Nós descemos do carro e ela toca a campainha, e logo o Mike abre a porta.

Mike: Ah oi, veio ver se eu ainda estava vivo?

Vanessa: Calaboca.
Diz ela me puxando para entrar, e logo vimos os robôs brincando com uma menina.

Sn: Que fofas essas pessoas, mas deve ser difícil ficar aí dentro essa fantasia deve ser pesada para andar.

Mike: Ainda não contou pra ela sobre os robôs assassi-
Vanessa coloca a mão dela na boca dele antes que terminasse a frase.

Vanessa: Não, eu não contei nada disso pra ela.

Logo vimos a criança vindo até mim, então Vanessa vem para meu lado apresentar ela para mim.

Abby: Oi, Quem é vc? Vc parece ser legal.

Vanessa: Oi pequena, essa daqui é minha namorada Sn, e sn está daqui é a Abby.

Abby: Oi Sn, vem conhecer meus amigos.
Diz ela me puxando para aquelas "Pessoas" enormes.

Abby: Essa é a chicka, Bonnie, Freddy e foxy, eles são crianças... Fantasmas pra ser mais exata.

Sn: Fantasmas ?
Logo vejo Bonnie vindo até mim e esticando sua mão para mim tocar.

Abby: É, mas eles são legais.

  Toco na mão de Bonnie mas logo me afasto indo ao lado de Vanessa.

Sn: Legal né? Fantasmas.

Vanessa: Eu iria te contar, mas não deu tempo.

Sn: Hmm, bacana.

Mike: Acho que deu problema pra vc Vanessa.

Vanessa: Calaboca antes que eu atire em vc.

Mike: Ta, não precisa atirar não.

Vanessa pega em minha mão e me leva até uma salinha que o Mike ficava, eu sento na mesa e ela na cadeira, e logo ela me explica toda a história.

Sn: Tá, eles são crianças que morreram e agora podem se mexer como robôs gigantes, é isso?

Vanessa: É... Basicamente.

Vou até Vanessa e me sento em seu colo dando vários selinhos nela.

Mike: Ah, gen- Desculpa eu não queria atrapalhar nada.

Vanessa: Não aconteceu nada de mais.

Saio de cima da Vanessa e fomos para onde Abby estava, e logo a pequena corre até a gente.

Abby: Que tal dançarmos Sn?
Diz ela enquanto os robôs tocavam música, e logo ela estende o braço me convidando pra dançar.

Sn: Claro, pelo menos alguém aqui me chama pra dançar.
Digo em tom de brincadeira olhando pra Vanessa.

Eu e Abby dançamos, pulamos e brincamos, mas ela ficou com sono e queria ir dormir já que já eram 3 horas da manhã e ainda tinha mais 3 horas aqui.

Mike: Eu vou colocar ela para dormir, e por favor nada de porno ao vivo.

Sn: Não prometo nada...

Mike: É sério isso ?

Vanessa: Não, ela ta brincando.

Sn: quem disse?
Digo olhando para Vanessa com um sorriso malicioso.

Mike: Sn!!

Sn: Tá bom, nada de porno ao vivo.

Mike leva a Abby para dormir e eu logo vou até Vanessa e coloco minhas mãos em sua cintura.

Vanessa: Sn...

  Ela fala meu nome em uma forma como se ela quisesse aquilo só que não poderia ter, eu não iria fazer nada inapropriado eu só ia provocar ela então eu aperto sua cintura e puxo ela com um pouco de força mas não uma força que machucasse ela.

Vanessa: Sn... Aqui não.
 
   Continuo provocando ela, passo minha mão pelo seu quadril e falo seu nome em uma forma de gemido no seu ouvido.

Sn: Vanessa...

   Ela coloca sua mão em minha nuca como se fosse me beijar mas o Mike chega e então eu solto ela.

Mike: Eu me lembro de ter falado "Nada de porno!!"

Sn: Não estávamos fazendo nada.

Mike: É? Então pq vc tava com a mão na "bunda" dela ?

Sn: Pera, vc tava olhando pra bunda dela ?

Mike: Que? N-não

Vanessa: Sn, não.

  Me aproximo de Mike e o jogo contra a parede seguro em sua camiseta com força.

Sn: Eu só não te mato pq a Abby gosta de vc.

Vanessa: Vamos embora Sn já deu o horário.

Sn: Vamos, e acho melhor vc fazer o mesmo Mike.
Digo indo para o lado de Vanessa.

___________________________________________________

Mil palavras 👍

Vey vota aí essa é minha primeira fanfic e eu fiz da Vanessa (Elizabeth lial) pq eu tô xonada nessas linda mulher, tipo eu conheço ela desde you mas cara ela é incrível desde lá sabe. Enfim votem e comentem muito Vey.

 

 

 

Vanessa aftonOnde histórias criam vida. Descubra agora