a grande surpresa

6 0 0
                                    

Narr: com o passar do tempo Renato e Rayssa continuam juntos enfrentando vários obstáculos no relacionamento e tendo muitas brigas mais sempre resolvem conversando como um casal que se amam verdadeiramente e tbm sempre acaba mais a fundo essa relação até que...

Ray on: depois de uns tempos tendo relações sexuais com o Reh eu andei tendo muitos enjôos e desconfiada fui fazer um exame de sangue no hospital e para minha surpresa, sim eu estou grávida e eu não sei como vou falar isso para o Renato mais vou ter que falar off .

Narr: dps de tanto Ray pensar ela não nota a presença de Renato que estava ali já um tempo.

Reh: amor ( fala estralando os dedos na frente dela )

Ray: há oi vida ( fala saindo dos pensamentos)

Reh: porque tá tão pensativa assim?

Ray: bom amor precisamos conversar sobre o que está acontecendo

Reh: o que aconteceu vida ( fala nervoso e com medo )

Ray: ultimamente eu andei sentindo uns enjoos e andei vomitando muito e decidi fazer um exame de sangue

Reh: e aí amor o que deu ?

Ray: deu positivo  vc vai ser pai

Reh: sério amor? ( Fala e sorrir)

Ray: sim vida

Reh: mds amor ( fala e abraça a mesma ) temos que falar com nossa família.

Ray: sim moh ( fala retribuindo o abraço dele )

Narr: Renato e Rayssa passam a noite juntos dando amor e carinho um para o outro e acabam dormindo e no dia seguinte vão falar com os familiares do casal .

os populares rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora