Notas da autora:
Oi gente! Antes que fique muito confuso, eu apaguei a fic antiga com esse nome porque o conteúdo não tava mas agora está! Me desculpem pelo erro! Aproveitem a fic!Autora on
Hades, O Deus do submundo, estava no momento pensando seriamente que o imperador da China, Qin shi Huang, certamente seria a morte dele (de novo).
Hades estava como sempre assinando papéis infinitos que pareciam que nunca iriam acabar, parecia um verdadeiro inferno. Literalmente.
O Deus estava assinando os papéis quando ele ouve a porta sendo batida.
Quem é? - Hades pergunta suspirando. O Rei do submundo estava torcendo para que não fosse Zeus.
Era verdade que Hades amava seus irmãos mas Zeus só sabia lhe enviar trabalho.
Sou eu, Qin. Me deixe entrar. Quero a sua opinião com algo . - Qin declarou com aquele tom de animação.
Hades conhecia aquele tom. Era o mesmo tom que Qin usava quando planejava algo.
Pode - Hades disse suspirando ainda com a atenção nos papéis que assinava .
Qin abre a porta do escritório de Hades.
Então? O que foi? - Hades pergunta com sua atenção nos papéis
Você sabia que junho é a temporada de casamentos no Japão? - Qin fala chamando a atenção de Hades.
E...? - Hades continuava a assinar os papéis.
Eu quero saber a sua opinião! - Qin chama a atenção de Hades.
você gosta do vestido de noiva grego ou você prefere vestido de noiva chinês? - Qin pergunta se virando para hades que estava numa posição pensante com o pau levantado de tesão.
Vamos Hades, escolha um! - Disse Qin sorrindo.
Hades levanta a cabeça e suspira se levantando indo em direção a Qin.
Qin se mostrava confuso.
Hades...? - Qin chama pelo nome de Hades.
O Deus leva a mão ao queixo de Qin o beijando e coloca sua outra mão na cintura de Qin.
Se podia ouvir o som das bocas se mesclando.
Qin coloca os braços em volta do pescoço de Hades que leva os braços nas pernas de Qin o fazendo enroscar as pernas no quadril do Deus.
O Deus do submundo vai até a mesa jogando os papéis no chão e colocando Qin sobre ela.
As bocas se separam sendo unidas por uma linha de saliva.
Ah...então...qual dos dois vestidos você mais gostou? - Qin perguntou cansado pelo beijo.
Eu gostei dos dois. Não tem nenhuma, absolutamente nenhuma roupa, que não fique maravilhosamente linda em você? - Hades questiona mordendo o pescoço de Qin.
Ah..N-Não...um imperador lindo tem que usar roupas lindas, não é?...Ah! - Qin falava entre os gemidos pelas mordidas hades lhe dava.
Claro, você é tão belo, meu imperador. Eu vou mostrar para você o quanto eu gostei das roupas ~ - hades disse em um tom de malícia.
Hum~ Eu vou amar saber, meu Rei~ - Qin beija novamente a boca de Hades.
Enquanto isso do lado de fora...
Gaby escutava tudo do lado de fora enquanto sangue escorria de seu nariz.
*Que pervertidos...Vou contar para o adamas! Ele vai ficar tão envergonhado!* - Gaby pensava enquanto corria para o laboratório de beelzebub onde estava adamas.
Não importava realmente quantas roupas Qin usasse, todas ficariam lindas na visão de Hades.
Notas da Autora:
Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestidos de Casamento - Haqin
FanfictionQin estava testando vestidos de Casamentos do Japão e pede a opinião a Hades. ( ⚠️ Capa que foi pega no Pinterest, créditos aos criadores! ⚠️)