Tô de volta!
Want so bad é tão boa e viciante, escrevi todo o capítulo ouvindo.💚
Jisung estava cansado, fazia mais de vinte minutos que estava a espera de Minho naquela cafeteria. O moreno não era paciente, então já estava prestes a levantar se para ir embora, até que o cujo dito resolveu aparecer.
- desculpa o atraso, o trânsito estava horrível. - o moreno disse assim que chegou e tentou dar um beijo no namorado, mais o outro simplismente desviou dos seus lábios. - o que foi? - Minho perguntou, aparentemente, estava confuso pelo comportamento do namorado.
- você ainda pergunta? - o mais novo fixou o seu olhar duro para o Lee, que continuou sem entender nada. Notando que o namorado estava dando uma de lerdo. Jisung logo continuou. - você poderia ao menos mandar uma mensagem, eu quase achei que você não viria.
Minho entendeu toda a confusão e já tratou de se explicar.
- eu estou sem bateria. - Minho pegou o seu Samsung do bolso da calça e tratou de mostrar para o namorado. - ontem eu esqueci de colocar pra carregar, então hoje eu acabei de sair com o celular com pouca bateria. - jisung pareceu aceitar a explicação, então Minho apenas suspirou em alívio. Fizeram os seus pedidos, e em menos de quinze minutos, já estavam com suas refeições.
Almoçaram juntos e foram para casa juntos também,não que eles faltaram no trabalho pra namorar, simplismente não era um dia apertado no trabalho, então não havia necessidade de ficar no trabalho até tarde.
Logo que chegaram no apartamento do Minho, jisung o prensou na parede e começou a depositar chupões por todo o pescoço do mais velho, deixando marcas que ficariam evidentes mais tardes.
Passou a mão por dentro da calça do mais velho e segurou no seu pau que já estava duro feito pedra e começou a massagear ali mesmo.
Minho só sabia gemer, Jisung tinha o poder de o deixar completamente imóvel com os seus toques. Era simplesmente incrível.
Jisung pós se de joelho e olhou para Minho, dando aquele sorriso safado que levaria qualquer um a loucura, e abaixou as calças do mesmo, levando o membro duro, grande e grosso a saltar e consequentemente, bater em sua cara.
Pegou o membro pela base, e sem demoras, começou a chupar com volúpia. Minho, involuntariamente, levou a mão até os cabelos do mais novo, e o ajudou com os movimentos de vai e vem.
Transavam desde a universidade, então jisung já estava mais que acostumado com o tamanho do mais velho
Minho sorriu ao ver o mais novo engolir todo o seu pau em uma garganta profunda. Essa era uma visão que mais velho nunca se cansaria de ver certamente.
Han não aguentou por muito tempo e acabou por tirar o membro de sua boca. Era compreensível, Minho era grande demais, então era difícil de aguentar na garganta.
Depois de tomar ar suficiente, jisung voltou a agarrar no membro do mais velho e colocou na boca. Minho, estava mais que animado, então agarrou fortemente nos cabelos do mais novo, ajeitou a sua postura, e começou a foder a boca namorado com mestria.
Han buscou algum apoio, segurando naa cochas firmes de Minho, enquando o mais velho tratava de foder sua boca com volúpia, lágrimas já escorriam pelos olhos do mais novos e sua pele já estava doida vermelha. Mais eles não iriam parar, não até Minho gozar.
Minho que já estava quase no seu ápice, aumentou a velocidade das investidas, consequentemente, fazendo o moreno engasgar um pouco.
Retirou o pau da boca e o masturbou até gozar em jatos fortes de porra na cara do mais novo. Quando terminou, usou o próprio pau para pincelar a própria porra na cara do mais novo, deixando-o todo melado.
Jisung tomou um banho longo e vestiu algumas roupas de Minho que obviamente ficaram grandes em si, mais pelo menos eram leves e confortáveis o suficiente para ficar em casa. foi até a cozinha e começou a preparar algo para ambos comerem.
Minho depois do banho, sentou se em em dos bancos que ficavam na ilha e observava o namorado a usar os seus dotes culinários.
💚
Oie, votem muito!!!! Por favor!!!
Não esqueçam de comentar e me seguir no Wattpad.Nova História minsung no perfil. Vão lá ver.