Flashback — 25/01/17
Pov's Camille:
Hoje era terça-feira, e eu fazia o mesmo que todos os MC's de São Paulo fazem todas as terças: Batalha da Aldeia.
Eu sabia que o Alva iria fazer vlog dessa edição 78°, então eu fui de um jeito que houvesse algum entretenimento.
Conhecem a famosa camiseta do Boca do Krawk? De aniversário ele me deu uma de modelo feminino, então fui com ela mesmo.
— Cami. — diz Leozin depositando um beijo em minha cabeça. — Que porra é essa? — fala rindo.
— Homenagem, linda, né?
— Demais. — responde me beijando.
— Muita melação pro vlog, hein. — Alva focou a câmera na gente. — Dá pelo menos um oi para a câmera.
— Oi, espectadores.
— Isso. — Alva desligou a câmera, já sabia que ia falar polêmica. — Camille, eu acho que você tem que fazer amizade com aquela garota ali. — apontou.
Era Mahresia, também conhecida como a garota mais rodada da Aldeia, e agora estava namorando com o Guinho?
— Jesus, nem se me pagassem muito. — rimos.
— Nem fala com ela, vai que é contagioso. — diz Leozin me abraçando e rindo.
「• • •」
— Camille, você está linda. — fala Krawk vindo em minha direção e me abraçando.
— Eu quis vir diferente. — digo rindo.
Estávamos na frente do palco, as batalhas já estavam começando, e Bob chamou Krawk contra Guinho, que já era uma rivalidade formada.
— Ganhei feat, para começar. Sua rima é preparada, senão você ia vir com a suas decorada. Esse é o Krawk, rima igual um Loki, de tanto tomar bota. Feat com flip e flop.
— Decorar pra que, meu mano, deixa eu te dizer, quem disse que você é importante para eu pensar em você. Tá ligado no que eu te digo agora, eu vou pesado, meu mano, com o meu verso que aflora. Ainda bem que você inventou que eu tomei bota, desiste, se inventasse que eu peguei, aí sim eu ia ficar triste. — Ihhh, vão falar de mina, o negócio vai ficar sério. — Tá ligado, então escuta aqui meu mano, que eu sigo nessa fita, só te esculachando. Envolve a própria mina só para ganhar grito, depois chega na internet e pensa que é mito. Eae, boca de pelo, você tá beijando a minha que mamou o bonde inteiro.
— Meu Deus. — sussurro para mim mesma.
— Krawk enlouqueceu. — fala Leozin em meu ouvido.
「• • •」
As batalhas já tinham acabado, e Krawk foi o campeão da edição. Leozin nem participou das batalhas, mas veio para acompanhar a gente, essa semana faz dois meses que namoramos e quatro que nos conhecemos.
Lembro de nosso primeiro beijo, na casa de Krawk. Ele fez uma festa comemorando o estadual, uma coisa bem comum quando um MC paulista ganha, por as vezes ser mais difícil que o próprio nacional, e convidou a turma dele. Mas bem...
Presente — 30/05/23
— Breninho, o que você acha de chamar a galera para assistir um filme com a gente?
Brennuz cruza a sobrancelha.
— Tá, mas porque? — ele pergunta um pouco desconfiado.
— Vai ser legal, eu sei que Apollo, Barreto e Jotapê já confirmaram.
— E você já tinha combinado com eles?
— Bem, não, mas sei que eles estão livres, manda mensagem aí no grupo, para você ver se não lota a casa.
Antes da galera chegar, eu tinha que trocar de roupa, uma camisa mais confortável e um short leggin curto. Peguei a primeira blusa que vi, mas não era uma camiseta qualquer, ela era carregada de histórias e memórias, era a peita do Boca que Krawk havia me dado.
「• • •」
Dito e feito, veio Magrão, Lili, Apollo, Jotapê, Guri, Barreto, Maria e Kakau.
Eu e Brennuz colocamos uns colchões na sala e deu para todo mundo deitar confortável.
Apollo estava ao meu lado e eu deitada em seu peito, ele estava com o braço em volta de mim. Vejo Maria olhando rapidamente para nós deitados e sorrindo travessa, Brennuz deve ter contado a sua namorada-não-assumida.
— Camisa bonita, lembro de ver uma edição que você usou ela. — sussurrou Apollo em meu ouvido.
— A edição do boca de pelo do Krawk, no começo de 2018, não é?
— Exato, vocês ficavam na época?
— Pior que não, nunca fiquei com Krawk, na época eu já estava namorando. Mas foi ele quem me deu a camisa e coincidiu de irmos com a mesma blusa.
Apollo murmurou em concordância.
Assunto gatilho...
Desculpem pelo cap pequeno, é só para vocês conhecerem um pouquinho da época de namoro de Camille e Leozin.
Beijinhos!!
9/11/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂
FanfictionCamille, irmã mais nova de Brennuz, que desde 2016 é apaixonada por esse mundo de rimas e vive frequentemente em palcos de batalhas. Mas tudo começa quando o seu fiel amigo desde as antigas, Apollo, começa a sentir sentimentos diferentes. Com o públ...