─────────────────────────
capítulo 00.
author's point of view.
─────────────────────────Isabella acordou de mais um sonho esquisito naquela semana. Quase sempre a mesma coisa. Seu despertador tocava em seu ouvido. Assim que a mesma se virou pra desligá-lo, viu a hora em que acordou. 6 horas da manhã.
A mesma se levantou com um pouco de pressa. Tinha que ir pra faculdade. Ela coçou os olhos e começou a arrumar sua cama. Arrumou os lençóis, travesseiros, cobertas e os bichinhos de pelúcia que gostava de dormir abraçada. Assim que terminou, foi até o banheiro.
Isabella sempre foi uma garota meio... inquieta, podemos dizer. Era bem faladeira. A maioria reclama sobre isso, principalmente seus professores. Hoje em dia não é tão diferente. Mas, depois daquele dia, passou a ser um pouco diferente, pelo menos. A Martin tem um mundo só dela em sua cabeça e prefere ficar nele do que na realidade.
A mulher ainda mora com seus pais, mas queria sair dali o mais rápido possível. Viver 19 anos naquela casa não era algo tão fácil. Sua família era meio complicada.
Ela era filha mais nova, ou seja, seus pais tinham grandes expectativas nela. Apostaram todas suas fichas. Se arrependeram disso. Aliás, Isabella não é o que eles querem que ela seja.
Um motivo da discussão que eles tem quase todo dia é por conta de sua faculdade. Seu pai é advogado, assim como seu avô. Era pra ela ser uma também, mas resolveu seguir seu caminho. Aliás, não queria viver a vida toda em um emprego que nem gostava. Sua mãe era uma mulher complicada, sempre foi. Arrumava briga por tudo. Sempre apontava os defeitos da garota e nunca os acertos. Seu irmão era um cara legal. O único homem legal e que prestasse naquela família. Mas, ele se mudou de cidade. Era Isabella sozinha junto deles, agora.
A culpa que a mulher carregava era grande. Carregava desde pequena aquilo. Seus pais, principalmente sua mãe, adorava jogar aquilo na cara da mulher.
Assim que a Martin terminou seu banho, saiu do banheiro com a toalha cobrindo seu corpo. A mesma foi em direção a sua escrivaninha, logo pegando um remédio pra dor de cabeça e tomando.
E então, começou a se arrumar. Seria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐃𝐈𝐃 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐀𝐃 ─ Mike Schmidt
أدب الهواة𝐎𝐍𝐃𝐄 Isabella Martin, amiga de longa data de Vanessa, visita uma pizzaria clássica que acabou fechando anos atrás e acaba encontrando um novo segurança que ali começou a trabalhar. 𝐅𝐑𝐄𝐃𝐃𝐘 𝐅𝐀𝐙𝐁𝐄𝐀𝐑, uma clássica pizzaria que havia a...