Hello, hello, pinkies! Sim, esse é o nome dos leitores dessa história, acho tão conceito dar nome pros leitores, me sinto uma celebridade. Enfim, quero apresentar a vocês essa obra tenebrosa que é PDHS, que tem um nome ridiculamente longo, não sei o que eu tava pensando quando pensei nesse nome pqp.
Eu não sou muito fã da Marvel ou da DC, eu não sei nada sobre universo de super heróis e essas porras, MAS eu adoro os filmes do Homem-Aranha e do Deadpool, o que é motivo mais que suficiente pra eu me apossar de um enredo de herói.
Vão ter algumas referências dos filmes do Deadpool aqui, apesar da história não se passar no mesmo universo dos filmes e se você nunca assistiu nenhum filme do senhor Pool o que é que você tá fazendo da sua vida??? Pros fãs da Marvel vamos dizer que essa história se passa numa linha do tempo bem distante da linha sagrada, vamos chamá-la de Terra 69 kk.
Aqui também existem os Vingadores, X-Men e outros heróis do MCU, mas eles são só mencionados, não é como se fossem aparecer (pode ser que eu mude de ideia já que ainda tô planejando a história). Eu vou mencionar a DC, mas não vai ter nenhum herói de lá, eu também não sou nenhuma vagabunda pra ficar misturando Marvel com DC isso é crime.
Não esperem coerência nesse universo, eu só tô escrevendo o que me vem na cabeça e filtrando o que é absurdo demais ou criminoso hehe. Também não esperem personagens 100% certinhos, eu peguei todos eles na porta de uma penitenciária, só o Miles que é um amor de pessoa, mas ele quase não aparece, tadinho…
Falando em personagens, o personagem do Jimin, o Pinkpool, é baseado na Gwenpool, eles tem o cabelo da mesma cor, o traje é o mesmo assim como as armas e os poderes, e eu coloquei o nome de Pinkpool porque "Jiminpool" fica estranho.
Se você não conhece a Gwenpool recomendo que pesquise, sua vida vai melhorar 1000000%
Algumas coisas são Canon e outra são inventadas tenham isso em mente.
Ah, eu quero frisar aqui que eu não concordo ou incentivo certos comportamentos e falas dos personagens, okay? Eles são estereotipados de forma caricata com o objetivo de causar algum tipo de impacto no leitor, seja fazendo rir, fazendo sentir raiva, chocar ou só te causar tédio mesmo. Também terão momentos picantes e muita vergonha alheia pra você crinjar de pau duro.Acima de tudo, essa história é uma experiência, vou usar esse espaço pra que eu possa treinar minha escrita e me aprimorar nos desenhos. Paciência comigo que eu sou só um neném dando meus primeiros passos no mundinho da arte.
E se depois de toda essa baboseira você ainda não foi embora então quer dizer que você resolveu dar uma chance pra mim, obrigado por isso!
Sem casting de personagens, para de ser preguiçoso e imagina aí como eles são, eu heim🤨
Recado dado, adios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink, Death and Hero Story || JJK + PJM
FanfictionJungkook Jeon é um moleque esquisito e bastante azarado que usa seu tempo livre para praticar uma atividade nada saudável que era stalkear as pessoas. Mas tudo muda quando Jeon stalkeia a pessoa errada e se vê preso nas garras de Jimin Park, um merc...