Um começo de uma amizade

22 0 0
                                    

Autor : Carla Geovana

É um relacionamento de amizade pra romance entre Camille "O' Connell Mikelson é um híbrido original klaus "O' Connell mikaelson . Klaus é Camille eles eram o conforto um do outro e tendo um futuro brilhante pela frente.

HISTORIA: Eles são de Nova Orleans Klaus é o marido de Camille e o pai de Hope Andrea Mikaelson filha da Hayley marshall, é um Híbrido metade Vampiro e Lobisomem com 1059 anos, o que fez dele o Híbrido Original. Ele é o primogênito de Ansel Poldark e o quarto filho de Esther Mikaelson. Klaus é também enteado de Mikael Agnarson e sobrinho de Dahlia Carnahan e faz parte da família mais poderosa do mundo tendo vários inimigos, Camille uma psicóloga e bartender que se envolve com o klaus se tornando futuramente uma Mikaelson.

Camille estava admirando uma pintura na parede do bar quando sentiu uma presença ao seu lado. Ela se virou e deu de cara com o homem que lhe havia dado uma nota de cem dólares por um copo de uísque mais cedo. Ele tinha cabelos loiros escuros, olhos azuis esverdeados e um sorriso sarcástico no rosto.

- O cara dos 100 dólares. Ela o reconheceu

- A bartender corajosa.

- Camille um nome francês. Falando com curiosidade

- É um nome antigo me chame de Cami ,incrível né?

- Você pintar? Observando com curiosidade

- Não ,mas admiro todo artista tem uma história.

- Qual que você acha que é a história dele ?

- Ele é furioso,sombrio não se sente seguro e não saber o que fazer disso.Quer dominar os próprios demônios ao invés de deixar os demônios dominarem ele.Ele está perdido e sozinho.Ou talvez ele tenha bebido muito hoje,desculpa e que eu estudo psicologia.

-Não,eu acho que você acertou de primeira.

Assim com o passar do tempo klaus e Cami ficam cada vez mais perto um do outro, como klaus tem vários inimigos e um deles é Lucien Castle : o primeiro de Niklaus , inventou um intrincado plano para engenharia reversa do feitiço original de vampirismo para se tornar um ser superior aos Mikalesons tendo um grande poder usando isso ao seu favor ele busca vingança mordendo a Cami sendo uma mordida fatal.

Espero vocês para o proximo capitulo

KlamilheOnde histórias criam vida. Descubra agora