Capítulo 11

108 20 17
                                    




   Maraísa ficou surpresa ao descobrir que o stand-up de Danilo estava programado para a próxima semana em Blumenau. Ela não pôde deixar de pensar que talvez essa fosse uma oportunidade de vê-lo novamente, mas agora com um objetivo diferente em mente. Será que ela teria coragem de enfrentar a situação novamente, especialmente sabendo que ele estava em um relacionamento? Ela compartilhou a notícia com Maiara, que olhou para ela com um sorriso travesso.

    — Talvez seja uma chance de recomeçar, irmã. Mas agora não fuja! Por favor!

    Maraísa refletiu sobre as palavras de Maiara com um longo suspiro. Seria uma reviravolta surpreendente se o destino as levasse de volta ao encontro de Danilo, e ela estava disposta a enfrentar seus medos e incertezas para descobrir o que o futuro lhes reservava.

   Durante a semana, ela mal conseguia conter a ansiedade. Seu coração batia mais rápido a cada dia que passava, e ela não conseguia evitar pensar no que aconteceria quando finalmente o reencontrasse. A incerteza sobre como ele reagiria após o episódio anterior a deixava inquieta.

    Ela passou os dias revivendo em sua mente os momentos que compartilharam, o beijo apaixonado, o carinho e a conexão que sentiram naquela noite. Mas agora, com Danilo namorando outra pessoa, as dúvidas e os receios a atormentavam.

    Depois de uma longa viagem até Blumenau, Maraísa e sua irmã, Maiara, finalmente chegaram à casa de shows onde Danilo se apresentaria. A ansiedade estava no auge, mas Maraísa estava determinada a enfrentar essa situação.

    Elas entraram na casa de shows, encontraram seus lugares e aguardaram o início do espetáculo. A energia no ar era contagiante, e Maraísa mal conseguia conter a emoção de vê-lo novamente.

    À medida que o show começou, as risadas ecoaram pelo local. Danilo estava fazendo o público se divertir com suas piadas e observações. Maraísa não podia negar o quanto ele era talentoso, e seu coração se aqueceu ao vê-lo no palco.

    A noite passou voando, e quando o espetáculo terminou, Maraísa e Maiara decidiram esperar nos arredores da casa de shows, na esperança de conseguir falar com Danilo após o show. Eles estavam determinadas a enfrentar a situação e, quem sabe, encontrar uma oportunidade para conversar com ele.

    Elas aguardaram pacientemente. Entre as pessoas que saíam, elas tentavam avistar Danilo, mas não tiveram sucesso.

   Passaram-se alguns minutos e a esperança de encontrá-lo estava diminuindo. Maraísa começou a se questionar se essa era realmente uma boa ideia. Talvez ele estivesse mesmo comprometido e não houvesse espaço para uma conversa entre eles.

     Então, quando a maioria das pessoas já tinha ido embora e a desilusão começava a tomar conta de Maraísa, ela viu uma figura familiar sair da casa de shows. Era Danilo. Seu coração acelerou, e ela chamou seu nome hesitante.

    — Danilo!

    Ele olhou na direção da voz e, ao reconhecê-la, franziu a testa, surpreso.

    — Maraísa? O que você está fazendo aqui?

     Ela se aproximou dele, nervosa, mas determinada a conversar.

    — Eu... Eu vim para te ver. Queria falar contigo, Danilo.

      Ele pareceu surpreso, hesitou por um momento, mas depois assentiu.

— Tudo bem, vamos conversar. Mas não demorarei muito, estou cansado após o show.

    Maraísa estranhou a frieza nas palavras de Danilo. Não era assim que ela o conhecia.Porém, apesar de isso doer em seu coração, ela sabia que tinha culpa nisso.

Deixa eu viver a minha fanfic?Onde histórias criam vida. Descubra agora