ameaças!!

324 12 5
                                    



Sg off

Sn on

Acordo com meu celular tocando, olho para o lado e vejo o Yoon dormindo então não querendo o acordar saio do quarto e atendo o celular, era um número desconhecido, mas quando escutei a voz do outro lado do celular eu congelo e apenas escuto oque a pessoa queria me falar.

Ligação on

Ex da Sn: olá bb, sentiu minha falta? - fala em um tom perturbador.

Sn: oque você quer? - perguntei já meio sem paciência.

Ex da Sn: pra que toda essa braveza princesinha?!

Sn: fala logo oque você quer comigo! - falei já irritada.

EN da Sn: ok, vou direto ao ponto. Eu quero que você termine com esse seu namoradinho, e venha ficar comigo.

Sn: eu não vou voltar com você! Principalmente depois do que você fez!

Ex da Sn: eu acho que você não vai querer ver o seu queridinho namorado morrer bem na sua frente né?

Sn: você não vai fazer nada com ele!

Ex da Sn: vamos ver então gatinha! Você vai ser minha, seja por bem ou por mal!

Sn: você não vai me ter nunca!

Ex da Sn: é oque veremos!

Ele desligou, eu fiquei meio nervosa pois eu o conheço e sei que ele não vai desistir tão fácil, então vou para o meu quarto(ela dormiu no quarto do Yoon), entro no mesmo e vou até o banheiro, faço minhas higienes e vou para a cozinha, chego lá faço um café da manhã pra mim e para o Suga, termino de preparar tudo e subo com a bandeija de café da manhã, entro no quarto do Yoon, e ele ainda estava dormindo então decido o acordar.

Sn: Suga, gatinho, acorda já tá tarde. - logo vejo ele abrindo os olhos lentamente.

SG: hmm - ele resmunga baixinho.

Sn: gatinho acorda, olha oque eu fiz pra você!

Ele aos poucos vai acordando, passou alguns minutinhos e ele termina de tomar seu café.

Sn: Suga oque você vai fazer hoje?

SG: hoje nada, eu to de folga por duas semanas, então não vou ir trabalhar.

Sn: entendi. - da um sorrisinho e me levanto da cama pegando a bandeija e a levando para a cozinha.

Sn off

SG on

Eu amei acordar com a Sn me chamando, logo após eu terminar de comer eu vou para o banheiro, faço minhas higienes e vou para o andar de baixo, chego lá e vejo a Sn sentada no sofá, vou em sua direção e sento do seu lado, logo percebo que ela está meio tensa, então pergunto:

SG: Sn você tá bem? - pergunto fazendo a menor me olhar.

Sn: estou sim! Só estou um pouco nervosa.

SG: nervosa por que?

Sn: eu recebi uma ligação um tanto perturbadora!

SG: era aquele seu ex maluco?

Sn: sim!

SG: e oque ele falou? - questionei um pouco curioso.

Sn: ele ameaçou fazer alguma coisa com você se eu não ficasse com ele. - falei já aflita novamente.

SG: não se preocupe, ele não vai fazer nada, eu não vou deixar! - falo calmo e ela logo me abraça.

SG: eu vou cuidar de você princesa!

Nós ficamos um tempo alí abraçados e depois fomos fazer o almoço pois já éra 12:00, nos comemos e fomos assistir um filme, no meio do filme eu percebo que a Sn já está dormindo novamente, então eu termino de assistir o filme e acabo cochilando também.



Contínuo???


Faz um tempinho que eu não posto ep novo, mas tá aí 👍

Faz um tempinho que eu não posto ep novo, mas tá aí 👍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendida para o chefe da máfia (Min yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora