Atenção, tô prevendo que vou levar pedradas nesse capítulo hahahahahaha
Enfim, gente, eu só queria começar com um pedido sincero de POR FAVOR SEM HATE PRA AUTORA PORQUE O CAPÍTULO É LOTTIELEE E NÃO LOTTIENAT. Eu sei o quanto isso dá uma discussão enorme no fandom não só aqui, mas ao redor do mundo, então, sério, queria pedir que vocês tenham um pouco de respeito, tá?
Amo Lottienat igualmente, mas, na minha cabeça, essas duas aí da mídia são namoradinhas que namoram (e a gente esquece o que aconteceu na série, btw)
Boa leitura e não se esqueçam do feedback!
Quem quiser me seguir na rede social do lado (vulgo Twitter X) o user é witchdottir.
--------------------------------
oito: aquele em que lottie nega três vezes.
* * *
PASSO UM: O MAIS FÁCIL DE TODOS. VOCÊ A CHAMA PARA SAIR.
Tipo, definitivamente era para ser o passo mais fácil, mas estava sendo exatamente o contrário. Lottie não conseguia achar as palavras certas, ainda mais se tratando de alguém como a doce, pura e - cem por cento garota cristã conservadora - Laura Lee.
Tá, essa parte do conservadora é uma meia verdade. Mas os pais dela eram conservadores, Lottie sabia disso, e talvez esse fosse seu maior empecilho. Do jeito que as coisas andavam, eles deviam ter colocado coisas absurdas na cabeça inocente da filha, baseados em escrituras bíblicas que nem sequer existiam. Ela conhecia os Lee tempo suficiente para saber disso.
E tinha outro problema, a reputação. Lottie Matthews, a garota rica e popular da escola, com uma família que tinha uma das mais conhecidas casas de Nova Jersey - e uma das maiores, também -, uma família que comparecia e fazia as festas mais badaladas da cidade... Imaginem só o estrago que faria se a única filha, a filha que nunca deu trabalho, de repente acabasse confessando seu amor por outra garota, como se fosse algo casual e rotineiro?
Não que sua reputação importasse tanto assim, mas Lottie Matthews sabia que, quanto menos confusão causasse, mais paz iria ter se decidisse chutar o balde um dia.
Enfim, ainda assim, ela não desistiria da ideia de chamar Laura Lee para sair. Depois do beijo super comentado de Jackie e Shauna na festa de despedida de Van Palmer, a escola toda tinha se tornado um blog de fofocas ambulante, e Lottie estava desesperada porque aparentemente agora era a única encalhada das amigas. Bem, Natalie e Misty ainda não tinham nada concreto, na verdade, só que demonstravam suas intenções uma com a outra, mesmo que sutilmente...
Enquanto isso, lá estava ela. Parada, observando a amiga loira e católica de boca aberta.
Coragem, Lottie, coragem, ela tentou incentivar a si mesma. As duas já eram bastante próximas e tinham chegado a dançar juntas na festa de Van há dois dias, não seria mais um problema puxar conversa. E ter ficado com os pés doendo só porque não queria se separar da amiga naquela noite tinha de valer alguma coisa, claro que tinha. Gentilmente, os dedos trêmulos e o coração acelerado de ansiedade, Lottie cutucou o ombro de Laura Lee.
Ela tinha olhos azuis lindos e pequenininhos, e os lábios finos estavam sempre crispados, brilhando com o gloss rosa que devia ter sabor de morango, mesmo de longe. Pura meiguice, pureza na sua mais verdadeira face. Lottie não sabia se estava fazendo a coisa certa, e nesse meio tempo, até pensou que talvez estivesse sendo pervertida demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUGUST | jackieshauna
FanfictionAquele em que melhores amigas acabam ficando por acidente numa festa do pijama. Ou aquele em que Jackie e Shauna transam sem querer em agosto. Ou aquele em que, com o fim das férias de verão, Jackie e Shauna têm de lidar com as consequências de seus...