Matteo: capítulo 33

241 9 0
                                    

entro no meu carro puto da vida, eu poderia muito bem ficar a noite toda com minha menina mais não tantas pessoas pra Nicolas mandar mensagem tinha que ser logo eu?

Dou partida no carro e começo a dirigir tranquilamente até o posto onde Nicolas está, mais algo me diz que tem alguma coisa errada, quanto mais perto eu chegava mais estranho ficava, até que decidi parar um pouco mais longe do posto no acostamento pra ver se via algum sinal de Nicolas.

Espero uns cinco minutos e vejo um carro igual ao meu para pra abastecer, mais não dá nem tempo da pessoa que está dentro do carro reagir e vejo dois caras puxarem uma mulher de dentro dele e uma criança que aparentemente tem um ano de idade, sem mais delongas pego minha arma e saio do carro tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Vou andando de vaga e vejo quando um deles atira na mulher e antes que façam alguma coisa com a criança atiro nos dois, corro até a menina que está chorando e a pego no colo.


Matteo: shiiii princesa está tudo bem agora! - falo e me aproximo da mulher. - moça você está bem?


××××: moço.... por... por favor... cu... cuide de mi... minha... filha - pede e vejo que ela está morrendo.

Então a única coisa que faço é voltar pro carro com a doce menina que me olha com seus lindos olhos azuis.

Entro no carro e já dou partida pro apartamento e eu tenho certeza que àquela emboscada era pra mim!




Saio do elevador com a menina em meus braços e vou até meu apartamento, entro e vejo meus irmãos e minhas cunhadas no sofá em quanto hannah chora desesperada.

Eles ouvem o barulho da porta e me olham, hanna rapidamente corre até mim e me abraça apertado.

Hannah: você está bem? Fizeram alguma coisa com você? - pergunta e eu lhe beijo.

Matteo: eu estou bem vamos sente-se vou contaro o que ouve! - falo e nos sentamos, logo começo a contar tudo e eles olham atentamente para a menina em meu colo.



Tereza: o que pretende fazer com essa menina?

Matteo: eu não sei, estou pensando em adotar ela.


Nicolas: concordo com você essa menina não pode ficar com qualquer pessoa - fala e a menina sorri para ele, então ele a pega mais ela começa a chorar e estender os braços pra mim.

Eliza: e parece que ela gostou de você, perdeu a vez hannah - fala e todos rimos, e logo decidiram fazer alguma coisa pra comermos..

Continuar...

Espero que gostem.

Não esqueçam de votar.

Beijinhos meus amores ❤❤❤

minha enfermeira Onde histórias criam vida. Descubra agora