Capítulo 24 - A rival

33 1 0
                                    

Lucas ficou muito feliz que Brisa e Oto conseguiram manter a empresa com a agência, mas ficou chateado com a situação que a funcionária tinha passado. Ele resolveu conversar com o Roberto que era o pai de Flávio, pra falar sobre o que aconteceu, não ia aceitar falta de respeito com os seus funcionários. Preferia perder o contrato com eles, se tivesse que expor Brisa a esse tipo de coisa. No fim foi tudo conversado e combinaram de manter o contrato, firmando que teria total respeito entre as empresas.
Oto estava mandando alguns destinos pra Brisa, ele queria que fosse um lugar que ambos gostassem e pudessem relaxar bastante. Ela ainda estava em dúvida do local que queria ir.
Oto saiu do trabalho e fez algumas compras. Logo eles iam viajar e precisava comprar umas roupas mais novas. Comprou um presente pra amada e sabia que ela ia gostar.
Brisa fez hora extra no trabalho e ficou esperando Oto buscar ela.
Guerra estava ansioso pra saber se tinha tido algum filho. Tinha esperanças de receber um contato, que confirmasse isso. Chiara não estava gostando do pai ter outro filho, ela estava com ciúmes e com medo de ser deixada de lado.
Lucas estava muito feliz com Dani e fez uma proposta pra ela trabalhar na agência dele, já tinha conversado com o seu pai e ele já tinha começado a procurar uma nova funcionária. Ele estava fazendo entrevistas, mas estava difícil conseguir uma profissional com o perfil que precisava. Quando ele viu Valentina, imaginou que ela seria o perfil ideal.
Valentina era uma mulher muito bonita e tinha um currículo muito bom, trabalhou em grandes empresas, falava inglês e espanhol fluentemente. Ela gostava muito da área de marketing e queria adquirir mais conhecimento. Ela conseguiu o emprego na agência e ficou muito feliz, mesmo o salário não sendo muito, ela queria conhecer mais o trabalho em uma agência de publicidade, trabalhou com marketing somente em empresas.
Roberto apresentou Valentina para a equipe e ficaram felizes com a chegada dela.
Ela achou Oto um homem bem interessante e estava acostumada a conquistar os homens. A sorte estava do lado dela e iam formar uma dupla pra trabalharem juntos. Pra se conhecerem melhor, ela chamou ele pra comer alguma coisa.
- Eu não posso ficar muito tempo. Combinei de jantar com a minha namorada, logo será minha noiva. - disse Oto.
- Imaginei que um homem como você era comprometido, como não vi aliança fiquei um pouco na dúvida. - disse ela sedutora.
- Logo mais vou estar usando aliança. E você tem compromisso? - disse ele.
- A sua namorada tem muita sorte. Eu não tenho compromisso. - disse Valentina.
Os dois conversaram um pouco e Oto decidiu ir embora. Ele percebeu as intenções de Valentina e sabia onde aquilo poderia chegar. Aquele tipo de mulher fazia de tudo e sempre conseguia o que queria. Se Brisa visse os dois juntos, com certeza acabariam brigando.
Felipe ainda não tinha desistido de Brisa, estava usando a estratégia de amigo e quem sabe um dia teria chance com ela. Ela gostava muito da companhia dele e a amizade deles estava cada vez mais forte.
Os dois foram comer alguma coisa em um restaurante perto do trabalho e ele a levou em casa.
- Muito obrigada pela carona. Eu gosto muito da nossa amizade. - disse ela.
- Eu gosto muito da nossa amizade também. - disse ele.
Os dois se abraçaram e se cumprimentaram com um beijo no rosto. Felipe esperou ela entrar no prédio e foi embora.
Oto chegou no apartamento e foi procurar Brisa. Foi direto no quarto e escutou o barulho do chuveiro. Ele rapidinho tirou a roupa e entrou no banheiro. Brisa sempre deixava a porta aberta.
- Oi meu amor! Eu estava morrendo de saudade de você. - disse Oto abraçando ela por trás.
- Eu também estava. Você falou que ia chegar mais cedo hoje. - disse ela preocupada.
- Eu tive um imprevisto no trabalho e acabei tendo que sair mais tarde. Agora vamos matar a saudade. - disse ele prensando ela na parede.
Os dois trocaram beijos quentes, ele apertou a bunda dela com força, fazendo ela gemer no ouvido dele. Oto ensaboou o corpo dela, fazendo ela sentir várias sensações gostosas. Brisa retribuiu o carinho e começaram a se pegar debaixo do chuveiro com intensidade.
- Você é maravilhosa! Eu não quero mais sair daqui. - disse ele ofegante.
- Eu te amo demais Oto! Quero você dentro de mim agora. - disse ela no ouvido dele.
Oto começou a se movimentar devagar, ele não queria acabar rápido. Ele apertou os seios dela e foi se movimentando mais forte, ela pressionava o seu corpo no dele. Aquilo estava deixando Oto mais excitado. O clima foi esquentando e ele mordeu o pescoço dela, quando chegaram ao clímax juntos.
Os dois terminaram de tomar banho e foram se enxugar no quarto.
- Entrou uma funcionária nova na empresa. Foi super bem recomendada, acho que o Roberto gostou muito dela. A Dani vai trabalhar com o Lucas, acredito que você já saiba. - disse ele.
- O Lucas comentou dessa possibilidade, mas faz um tempinho. Se o Roberto gostou dela, deve ter sido bem recomendada mesmo. - disse Brisa.
- A gente vai trabalhar em dupla, igual você trabalha com o Felipe. Eu prefiro trabalhar sozinho, mas o Roberto quer fazer essa mudança lá. - disse ele calmo.
- Eu não estou gostando disso! Espero que ela te respeite bastante, porque você é só meu. - disse Brisa subindo em cima dele.
- Eu adoro quando você me domina assim. Gosto de te ver com esse ciuminho bobo. Você é só minha e eu sou só seu. Espero que o Felipe tenha desistido de ficar com você. - disse ele.
Os dois trocaram um beijo apaixonado e ficaram abraçadinhos. Eles ficaram se curtindo, até adormecerem de conchinha.
No dia seguinte Oto ficou irritado porque tinha combinado de buscar Brisa e quando ele chegou perguntou por ela e disseram que ela tinha saído mais cedo com Felipe. Com raiva ele voltou pra casa e tentou ligar pra ela, mas o celular dela só chamava.
O que ele não sabia era que Talita tinha falado pra Brisa, que Valentina estava dando em cima de Oto e ele não estava dando um corte nela.

Será que nosso casal vai brigar de novo?

Continua...

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora