Capítulo 2

466 27 28
                                    

Oie pessoal! Voltei com mais um capítulo como prometido, toda sexta vou tentar lançar um novo. Fiquei muito feliz com a receptividade de vocês e eu peço que para quem estiver gostando não esquecer de adicionar a história a sua lista de leitura, isso me incentiva a continuar investido nessa história que estou adorando escrever

Espero que gostem e boa leitura!

*************************************
Na manhã seguinte Ramiro acordou com os primeiros raios de sol passando pela pequena janela de seu quarto, não se lembrava da última noite em que tinha dormido tão bem, tão logo abriu os olhos se deparou com a imagem de seu Kevin ainda dormindo, eles ainda estavam abraçados, os rostos tão próximos. Ramiro se permitiu admirar a beleza de Kevin, ele parecia tão sereno, tão pequeno e indefeso isso fez um sorriso se abrir no rosto do peão, sua mão involuntariamente foi até uma mecha do cabelo loiro que lhe caia nos olhos.

Kevin se remexeu um pouco, mas não acordou, Ramiro sabia que tinha que começar a se preparar para o trabalho, mas não queria sair dali. Kevin se aconchegou mais em Ramiro e isso deixou o peão paralisado, ele estava perto demais podia sentir a sua respiração cadenciada em seu rosto, seu olhar foi atraído para aqueles lábios cheios e rosados, bastava uma pequena aproximação de sua parte. Nem percebeu quando seus dedos foram de encontro os lábios de Kevin.

Nesse momento Kevin abriu os olhos e a primeira imagem do seu dia foi o seu Ramis tocando os seus lábios. Os olhos eram puro desejo aquilo era emoção demais para o dia que mal tinha raiado.

Ramiro sentiu o rosto esquentar e começou se afastar quando Kevin o impediu e beijou a sua mão, o peão o encarava em completo choque nunca pensou que um simples beijo na mão pudesse despertar todo o seu corpo, os lábios de Kevin se afastaram e os seus olhares se encontraram, Kevin parecia o próprio sol o ofuscando com o brilho dos seus olhos, tão cheios de emoção, uma emoção direcionada para ele.

— Bom dia Ramis — Disse Kevin com um sorriso que derreteu o coração do peão e o deixou sem fala, ele já o achava uma formosura diariamente, mas ali deitado ao seu lado segurando a sua mão com os cabelos desgrenhados e aquele olhar apaixonado Kevin se tornava irresistível.

— Bom dia Kevin — Respondeu Ramiro depois de alguns segundos despertando seu transe.

— Credo que bom dia mais sem graça, eu não ganho nem um beijinho — Reclamou ele com um risinho provocador, isso foi o suficiente para fazer Ramiro se levantar da cama e soltar aquele seu "E" arrastado.

— Já vai começar com as safadezas logo de manhã — Reclamou o peão

— Pensei que a gente já tinha passado dessa fase, a final a gente dormiu na mesma cama — Apontou Kevin ao se sentando cama.

— Isso foi diferente — Argumentou Ramiro completamente desconcertado tentando se ocupar em colocar água para esquentar para fazer café.

— Diferente como? — Perguntou Kevin já começando a temer que Ramiro andasse para trás

— Bem "nós" é amigo, e amigos dormem na casa um do outro — Falou Ramiro tentando convencer a si mesmo

— É, mas amigo não sequestra o outro amigo a tiros né? — Contra argumenta Kelvin com uma sobrancelha arqueada. Ramiro passa a mão pelos cabelos nervosamente — Tá tudo bem eu não vou ficar te pressionando — Essa, Kevin, ia deixar passar a final sentia que tinha dado um grande passo noite passada.

— Eu tenho que me ajeita para o trabalho — Disse ele indo até o guarda roupas escolhendo a primeira coisa que achou

— Eu não sei o que eu daria por um banho, meu corpo está todo dolorido por causa desse colchão duro. Sério como você dorme nessa tábua? — Reclamou Kelvin se alongando e ouvindo os estalos na coluna.

Sempre teremos a nova primaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora