Capítulo 34

95 13 2
                                    

O som da campainha soa e dispenso Benjamin de abrir a porta deixando eu mesma fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som da campainha soa e dispenso Benjamin de abrir a porta deixando eu mesma fazer isso.
Abro a porta branca e vejo Nath com o seu cabelo castanho escuro em dreads, seus olhos verdes brilhantes e seu sorriso branco.
Seu casaco de pele castanho conjugando perfeitamente com sua t-shirt verde escura, suas calças jeans azuis escuras rasgadas e seus sapatos castanhos também de pele que completam tudo.
Brilhando juntamente com seus olhos, está a sua argola dourada no nariz, seus alargadores pretos quebram a leveza da roupa mas não tirando a sua beleza.

Em suas mãos está uma garrafa de vinho como um mimo mesmo não sendo necessário.
Um gesto fofo e gentil.

–— Entra Nath. — Me afasto abrindo mais a porta para a sua passagem.

Ele entra e dá uma olhada ao redor enquanto limpa os sapatos no tapete de entrada.

Eu ajudo-o a tirar o casaco e penduro-o no cabide.

— A piscina é por aqui. — Sinalizo com a cabeça e ele me segue.

Ele de repente para fazendo-me olhar para ele.

— Eu trouxe isso para a gente. — Ele abana a garrafa de vinho tinto.

Eu sorrio.

— Vem, vamos o colocar na geladeira e podemos beber quanto estiver mais fresco. — Mudo a direção para a cozinha.

Ele entrega-me a garrafa e eu coloco-a dentro da geladeira.

— Vem. — Coloco brevemente a minha mão em seu braço para que ele me siga e ele assim o faz.

— Eu sei que está um pouco frio para ir para a piscina mas... — Sorrio abrindo a porta.

A água cristalina da piscina borbulha enquanto o vapor água sobe, quente o suficiente para ficar confortável neste tempo frio.

— É como um jacuzzi. — Ele fala boquiaberto.

— É exatamente como um jacuzzi. — Eu sorrio.

Eu aproximo-me da espreguiçadeira e descalço-me, começo desabotoando as minhas calças azuis e desço-as pelas minhas pernas jogando-as em cima da superfície branca.
Volto os meus olhos para Nath e vejo-o me encarar e sorrio.

— Não vai tirar a roupa?

— Uh...Sim...sim. — Solta uma pequena risada.

Nath começa por tirar a sua camiseta mostrando o seu abdominal trincado, o V marcando e seus braços tonificados.
Umas asas abertas estão tatuadas em seu peito e seus braços são preenchidos por outras tatuagens.

Eu controlo-me para não encarar ao ponto de ser apanhada mas a visão é de tirar o fôlego enchendo a minha boca de água.
Abano a cabeça e tiro a minha camisa ficando apenas com um biquíni azul escuro cai-cai.

Pelo canto do olho, vejo Nath tirar seu cinto e desapertar as suas calças que  correm por suas pernas.
O pelo fino é quase imperceptível em suas pernas grossas tonificadas.
O cara é perfeito em toda parte, quase como se não pertencesse a este mundo.

Ready-Set-Kill | BILL KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora