Todos estavam a se divertir entre o salão que ocorrerá a festa e o jardim principal, tudo bem animador com música correndo solta por aí, uma decoração linda estalada por todo o local, tudo bem agitado e movimentado.
Brick e Blossom estavam na mesa principal do jardim recebendo vários presentes e parabenizações de todos, uma vez ou outra seus irmãos íam até eles os perturbarem e depois voltar a se divertir, seus pais ficavam por aí se exibindo para outras famílias nobres, e seus amigos se deleitavam mais da festa.Bloss segurou a mão do ruivo que a olhou sorrindo sem mostrar os dentes - Eu, eu te amo coelhinho!
Brick - Não sou acostumado a dizer isso toda hora, mas te amo também Pinky.
Blossom - Aliás Brick, o que vc quiz dizer lá na igreja? Quando disse "vai se arrepender quando anoitecer, ou algo do tipo" Jojo!?!
Brick - Paciência, vai descobrir quando anoitecer não tenha pressa, só tente relaxar o máximo que puder durante o dia, caso ao contrário vai ficar esgotada e sem energia para a noite, apenas um aviso - Falou de forma misteriosa, cautelosa e sedutora.
Blossom - Não estou gostando disso Brick Jojo Johson...
Brick - Querida agora não é mais "Brick Jojo Johson, agora é Brick Umtonio Jojo, amor", se esqueceu que agora somos casados sou seu esposo agora, sua boba....
Além do mais vc vai amar o quê te espera - Pegou a mão dela deixando um selar.Blossom - Verdade!! - Sorriu a ruiva - Ainda não tô acostumada com isso, agora sou literalmente uma Jojo...sou sua esposa!!!
Brick - Não se preocupe logo irá se acostumar, rainha.
Blossom - Mas... não muda o fato de quê eu não quero ficar paraplégica de noite Umtonio Jojo...
Brick - Que exagero, vc não vai ficar paraplégica Pinky - Colocou os braços atrás da nuca - E olha só, você acabou de dizer "Umtonio Jojo" vai se acostumar rapidinho.
Blossom - hmmm... Brin....
Dexter - Por que? Não acredito Blossom que literalmente se casou com esse homem - Apontou para Brick com nojo - Por quê não quis se casar comigo quando te fiz o pedido? Ainda dá tempo de reverter esse erro minha....
Ela o encarou com desprezo e desdém, Brick o olhou dos pés a cabeça com pena e tédio, nem se deu ao trabalho de gastar sua paciência, seu bom humor em um homem qualquer.
Blossom - Desculpa Dexter, mas eu não estou nenhum pouco interessada no quê tenha para me dizer. E como pode ver estou muito bem acompanhada do meu marido - Entrelaçou sua mão com a de Brick novamente, erguendo um pouco para o alto para deixar bem claro para o indivíduo a sua frente - Então faça um favor para nós todos pare de se humilhar assim, está simplesmente ridículo Dexter.
Brick - Dexter né?! Se eu fosse você senhor, sairia o mais rápido possível da presença dessa mulher pelo fato de ter passado por uma humilhação e tanto, passando vergonha - Pausou tedioso - E por estar na presença dos governantes desse reino, eu poderia simplesmente manda-lo para prisão, ou morte súbita por flertar com minha esposa bem na minha frente. E então faça uma escolha sábia sobre o quê quer fazer agora senhor, morte ou vida?!
Nesse momento Brick havia sinalizado com a mão para Dexter escolher, um lado viver e o outro morrer.
Dexter ao ouvir a proposta saiu no mesmo instante falando "ainda terá volta Jojo".Blossom - Surpreendente Brick, deu uma proposta tentadora e perturbadora para ele.
Brick - Mas é claro, não permito que esse tipo de homem venha até vc com segundas intenções Blossom, ainda mais se vai deixá-la desconfortável. E também vc já é uma mulher casada, tudo bem vc conversa com homens mais que não seja como aquele que acabo de colocar pra correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
ФанфикUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...