Futuro - Um quarto novo em suas alas

266 22 6
                                    


Olá... e hoje 06/11 é uma data importante nessa história.Algum palpite? B-day Shara!!!Teoricamente hoje estaria com 42 anos!


_Acorda Shara... vamos responda – Shara ouviu a voz, um tanto quanto distante de Carla, ela parecia apavorada ali, aquela era uma sensação estranha, Shara podia ouvi-la muito bem agora, e sentir o seu corpo sendo chacoalhado por ela de forma desajustada, mas naquele estagio mental, diferente do anterior... apesar de lhe trazer uma forte percepção da realidade a sua volta, ainda assim exigia um certo esforço para que ela pudesse chegar até a voz dela, onde é que Carla estava?

_O professor Snape foi avisado, e já deve estar a caminho – aquela era a voz de Alany, ela parecia ofegante ao falar... fazia apenas uma semana desde que as aulas haviam retomado, aquela que aparentemente havia sido uma semana bastante normal, e lhe dava uma falsa sensação de tranquilidade, sensação essa que ela sabia, ela não podia se permitir sentir... – Talvez ela esteja enfeitiçada – Alany soava preocupada... aquela garota a tinha surpreendido de uma forma equivocada e estranha, ela era de longe a pessoa mais facilmente manipulável que Shara conheceu, uma prova evidente disso era o fato de que Carla havia baixado as defesas com Shara, depois de tudo que havia acontecido no feriado entre elas, e estabelecido ali, um relacionamento por se dizer bastante apaziguador... e assim que Alany retornou para a escola, ela simplesmente seguiu aquela mudança de comportamento, sem sequer questionar algo a respeito de o por que aquilo havia de fato mudado... e passou a lhe tratar de maneira amistosa, e tudo isso por que Carla era um tipo de referência para ela, como se ela não dispusesse de opinião suficiente para tomar suas próprias decisões sobre algo ou alguém, e aquilo era muito estranho... agora espera... Alany havia dito que o professor Snape estava a caminho? sim... aquilo foi o bastante, num impulso involuntário Shara abriu os olhos, ela estava no dormitório feminino da Sonserina, certamente era tarde da noite, sob os olhares aguçados das duas garotas.

_Por Merlin – Carla disse colocando a mão sobre o coração – estamos te chamando a tempos... achei mesmo que estivesse enfeitiçada ou coisa do tipo.

_O que aconteceu? – Shara perguntou se sentando na cama, a última coisa que ela se lembrava era de deitar normalmente na noite anterior... ela não fazia ideia do tempo que havia passado desde então.

_Eu que pergunto... – Carla respondeu enquanto a analisava – nunca te vi assim antes e isso não parece bom... Seus olhos – ela disse – eles estavam sangrando – Shara passou a mão pelo liquido pegajoso, não era muito, mas era sangue vivo.

_Foi assustador – Alany completou – e sem mencionar que você estava falando aquela língua de cobras esquisita, fiquei com a impressão que estava atacando alguém de verdade - sim Shara se lembrava parcialmente do sonho agora... ela tinha sonhado com Elza, e Elza havia simplesmente se transformado em uma cobra em seu sonho, e Shara estava tentando matá-la a todo custo... Shara suspirou, desde aquela conversa com o professor Snape outro dia, sobre a mentoria que ele iria exercer, sobre o incidente no lar, as mortes e as implicações com Catie tendo que permanecer no castelo... Shara havia pensado, pensado muito... especialmente sobre aquilo que Elza esperava dela e havia lhe dito naquele sonho emblemático do natal, havia um prazo e isso a pressionava... e por mais que Shara desejasse machuca-la, até mesmo matá-la, fato que vinha se refletindo em seus sonhos, ainda assim... ela entendeu que algo maior precisava ser feito, e depois de ter amadurecido sobre aquilo, Shara tomou sua decisão... e aquela foi a decisão mais difícil que ela já teve que tomar até ali.

_Sinto muito – Shara disse sem graça para as garotas – não queria assustá-las dessa forma... foi apenas um sonho...

_Shara... não é normal que sonhos se materializem dessa maneira, o sangue... e você não acordava – Carla disse a encarando – deveria dar uma boa olhada nisso, talvez o professor Snape saiba o que fazer afinal... e ele já deve estar chegando – ela informou, o professor Snape... aquilo a entregaria, ela não deveria estar sonhando, sonho nenhum a dias... ela deveria tomar as poções de sono sem sonho fornecidas por ele... ele certamente era esperto o suficiente para entender o que ela estava fazendo ali, aquela havia sido sua decisão... sim ela queria o endereço, ela queria ir até Elza... ela não queria arriscar a vida dele as custas de algo que ela não fez, por mais que ele tivesse prometido matar Elza por ela, não... ela não podia esperar... e se ele falhasse e se não desse certo? E se ele moresse? Ela não queria entregar o colar... mas pensar em perdê-lo era ainda pior, ela havia tomado uma decisão...

Destinos improváveisOnde histórias criam vida. Descubra agora