🕊──◤29◢──⋅🕊

4 2 2
                                    

🌺Glauco prendeu Kendrick com correntes,as mesmas estavam bem apertadas envolta do seu corpo de suas mãos e pés de modo que ele não conseguia de mover exceto a cabeça.

–Me solta seu idiota!–gritou Kendrick tentado se livrar das correntes que infelizmente sua tentativa foi em vão.

Glauco estava ao lado de Kendrick,com uma cara preocupada, provavelmente estava preocupado com sua cobra,ela ainda não havia retornado.

–Você espera aqui,vou ver o que aconteceu com a lua negra–disse Glauco sério, kendrick revirou os olhos e pensou irritado "Como se tivesse como eu sair daqui".

Glauco saiu a procura da cobra,lua negra,ele seguia o rastro que ela havia deixado para trás,e logo então avistou uma claridade,vinha de uma fogueira,ao redor dela estava cinco pessoas,e uma delas segurava com selvageria a lua negra pela cabeça e a calda,a deixando imóvel e um pouco sufocada.

–Lua negra!–Gritou Glauco sem pensa e correu na direção da cobra e das pessoas que se viraram sem muita surpresa.

–Nem mas um passo!–Falou Felipe pondo-se na frente de Glauco,deixando ele a cinco passos de distância da cobra.

–Soltem a minha cobra!–Ordenou Glauco

–Primeiro nós diga onde está o Kendrick –Falou Akira,sua voz estava fria e surpreendentemente calma.

–Eu não sei!não vi ele depois da nossa luta no reino verão!–Respondeu Glauco mentido de um jeito verdadeiro

–Mentiroso! Interrompeu-o Akira–você fez alguma coisa com o Ken,e se não disser...bem,sua cobrinha vai sofrer bastante em minhas mãos –ameaçou Akira,todos ali sabiam que ele não era capaz de fazer isso,não com aquele inocente animal,que pelo jeito não era efeito do poder de Glauco,e sim apenas um animalzinho que estava sendo usado como uma ferramenta.Mas Glauco não conhecia Akira,ele nem sabia que ele Kendrick e Violete eram da realeza,mas mesmo assim, não levou a ameaça a sério,será que só porque Akira buscava o bem não teria coragem de machucar nada?

–Eu não sou tolo!,acha mesmo que eu vou acreditar que você vai matar a minha cobra?–gargalhou Glauco–Sabe,tem duas diferenças entre está do lado do bem e do mau,é que no mau você machucar qualquer um,que mereça ou não,nos do mundo sombrio fazemos do sofrimento dos outros o remédio para nossos ferimentos passados,já no caso de está no bem,é que você não tem a coragem de causar um mínimo sofrimento não importa no que seja,preferem transferir as dores dele e soma-las as sua,ou seja,os que fazem o papel de herói não passam de otários!

–Nos chame do que quiser!–Falou Akira–não ligamos,se decidimos dedicar nossas vida para proteger os inocentes e porque a uma razão.

–Repito, vocês são uns otários!,bonequinhos da realeza!–Disse Glauco descontrolado,Akira o olhou confuso,passou a cobra para Bruce e se aproximou de Glauco.

–Bonequinhos da realeza?o que quer dizer com isso?–perguntou Akira encarando aqueles olhos verdes intensos

–A realeza não passa de manipuladores que controlam os inferiores a eles,não tão nem ai para a população,só ligam para a competição com outros reinos!–Falou Glauco e de repente Akira o lhe deu um forte tapa,e disse:

–Eu sou o príncipe do outono,e não vou ficar calado deixando você falar mentiras sobre nós da realeza!.

–Verdade!, nós da realeza sempre pensamos no nosso povo–Falou Violete em voz alta se aproximando de akira–eu como princesa do reino primavera também não vou permiti que você fale mentiras ao nosso respeito!.

Glauco ficou em silêncio,estava perplexo,quando finalmente recuperou a voz falou:

–Então quer dizer que vocês são da realeza?,essa eu não sabia–Murmurou Glauco de cabeça baixa, então erguendo e encarando os olhos negros de Akira falou com um sorriso e uma risada maníaca–Minha vontade de matar vocês só aumenta!.

Glauco criou sua espada negra e começou a golpear loucamente seus inimigos,Akira,Violete e Felipe se afastaram imediatamente se desviando dos golpes, então todos ativaram sua poderes,e avançaram.Felipe lançava na direção de Glauco bolas de fogo,Mabel e Violete tentava o chicotear com suas Cordas-plantas,Bruce lançava flechas de vento,e Akira atacava com sua espada comum,seus companheiros tomavam muito cuidado para não atingi-lo,pois ele estava próximo de Glauco.Lua negra tinha sido solta e esquecida e agora em meio a batalha tentava chegar ao seu dono sem ser pisoteada ou notada.

As espadas de ambos oponentes se chocaram,no mesmo momento ,em uma velocidade incrível na mão esquerda de Glauco apareceu uma faca negra,ele atacou Akira com ela,o mesmo logo recuou dando um salto para trás,porém a faca ainda cortou seu ombro,e apesar dele ter se afastando de imediato,o ferimento tinha sido fundo.

Akira caiu em em pé,um pouco curvado por causa da dor no ombro que ele tentava estacar o sangue com a mão direita.

–Akira!–Gritou Bruce indo até o primo,deixando os outros lutando–vem, vamos para um lugar mais seguro,os outros podem cuidar de Glauco.

–Não!,eu não vou,ainda consigo lutar... –Negou Akira, tentando não demonstra a dor que sentia

–Você está ferimento!–insistiu Bruce preocupado

–E daí?,ainda estou vivo não estou?–falou Akira impaciente–Eu só vou desisti de lutar quando eu estiver morto!

Akira parou de pensar na dor e só focou na luta com Glauco.Todos lutavam com muita força.Akira tinha dado a ordem de todos lutarem ferozmente,pois como Glauco era imortal, não correria o riscos de mata-lo,coisa que  apesar de ser inimigo Akira não queria,mesmo que  fosse possível.Akira queria que ele fosse aprisionado,apenas isso,para assim a paz voltar.

Akira ignorou o chamado de Bruce e voltou ao campo de batalha.Glauco tinha usado seu poder para mais uma vez aumentar o tamanho de lua negra,a mesma agora lutava com Violete Mabel.E Felipe tentava prender Glauco com correntes de fogo,ambos estava a uma distância segura um do outro.

Akira se aproximou de Felipe.

–Felipe,eu quero que você e Bruce distraem Glauco,eu vou tentar ataca-lo por trás–Falou Akira em voz baixa,Felipe   continuava a lançar correntes na direção de Glauco.

–Não é perigoso?,ele é muito esperto –Disse Felipe um pouco temeroso

–Pode ser,mas preciso tentar–falou Akira,ele tentava o máximo ignorar a dor,mas cada vez mais a mesma parecia se expandir em seu braço

–Tá bom, capitão –Disse Felipe por fim,Akira sorriu com esforço,e se afastou,ele ainda viu Felipe chamar Bruce e o mesmo ir ao seu encontro.

Akira saiu por entre as árvores,só parou quando enfim estava do lado de trás de Glauco.Akira empunhou a espada,respirou fundo,e avançou na direção dele que percebeu o ataque tarde demais,akira deu um pulo e bateu com toda sua força o cabo da espada na cabeça de Glauco que cambaleou e caiu no chão desmaiado,em um dos lado da sua cabeça sangrava.Lua negra com um show de luz escura voltou ao seu tamanho normal.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora