Nick
Nick chegou em casa naquele dia, com o coração acelerado. Ele tinha beijado Daniel, um momento que não conseguia tirar da cabeça. A dúvida o consumia, mas Nick decidiu que agiria como se nada tivesse acontecido na escola. Ele tentou se convencer de que era apenas um beijo impulsivo entre amigos de que foi apenas um momento de fraqueza, talvez ele nem tenha sentido o mesmo.
Os dias se passaram, e Nick e Daniel continuaram passando tempo juntos. No fundo Nick se perguntava se o fato deles estarem tão próximo podia significar algo a mais.
No entanto, a proximidade deles começou a chamar a atenção na escola. Pessoas começaram a fazer comentários e olhares curiosos se tornaram frequentes. As suspeitas e fofocas se espalharam pelo colégio.
"Você já reparou como o Daniel está sempre perto do Nick ultimamente?"
"Eles são só amigos, não é? Mas parece estranho..."
Comentários como esses rondavam os corredores. E Daniel, preocupado com o que os outros poderiam pensar e temendo as consequências, tomou a difícil decisão de se afastar de Nick.
Daniel: Preciso me afastar por um tempo, antes que as coisas piorem.
Nick, confuso e magoado, não entendia por que Daniel estava se distanciando. Ele tentou abordar o assunto, mas ele estava evitando-o.
Nick: Daniel, o que está acontecendo? Por que você está me afastando?
Nick ficou com o coração partido, sem saber o que fazer a seguir, enquanto a incerteza e a dor de seu coração quebrado o consumia. E como doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - sturniolo triplets
Novela JuvenilImagines curtos com os sturniolo triplets.