Capítulo 17| Detetive

662 38 21
                                    

Acabei de postar o cast da história pq decidi fzr, se for conferir abram o cap postado depois do aviso la no início com o nome "personagens"//

O telefone chamava esperando que alguém atendesse, depois de muita insistência eu resolvi atender. Suspirei pegando o telefone e respondendo apreensiva me lembrando da perseguição que sofri a um tempo atrás depois do acidente, felizmente aquele número nunca mais me ligou ou me mandaram cartas.

— Alô?

— Me encontre em algumas horas no endereço que vou mandar para você na sua caixa de mensagens. Você deve ter muitas perguntas e eu vou respondê-las, mas não conte nada disso para ninguém.

O telefonema foi desligado e eu encarei o aparelho incrédula por pensar se realmente aquela pessoa acredita que eu iria atrás de um endereço em que uma voz robótica me mandou. Eu não serei louca de fazer algo como isso.
Fiquei um tempo me perguntando se eu não deveria cometer essa maluquice, essa pessoa que está falando comigo parece saber muito sobre a minha vida.. ela me questionou sobre as pessoas em minha volta e eu acho que eu deveria saber o que essa pessoa tem a dizer. Passou alguns minutos e chegou um endereço e horário, fiz algumas pesquisas pra saber onde iria dar aquele endereço e era um enorme depósito.
Assim que deu o horário eu peguei a chave do meu carro e dei partida até o depósito do endereço, eram umas 5 horas e estava prestes a anoitecer. No porta-luvas coloquei uma pistola, tinha essa pistola na casa por segurança.. nunca se sabe o momento que você vai precisar desse tipo de segurança e como eu sou uma celebridade eu posso ser perseguida a qualquer momento e achei que esse momento poderia ser ideal agora.
   Chegando perto dos portões eu coloquei o meu rosto para fora do carro para que a pessoa que estava nas câmeras liberasse o portão e como esperado isso realmente aconteceu, eu vi algo assim em um filme..  e isso está parecendo um filme até demais.
   Entrei no local e bem apreensiva em sair do carro, encostei meu rosto no volante e fiquei pensando se isso era realmente uma boa ideia, mas eu estava curiosa e precisava saber o que tinham pra me falar. Abri o porta-luvas e peguei a pistola colocando ela na minha cintura e esperava que eu não precisasse usar ela, principalmente por não saber usar uma pistola. Começou a chover e imaginei que isso podia ser um sinal divino para que eu não saísse do carro, mas resolvi ir contra a todos os sinais e desci do carro com a arma escondida na minha roupa e fui até a entrada do depósito.
   A porta estava destrancada como o esperado e eu empurrei para dentro, conseguindo adentrar o local. A primeira coisa que eu avistei foi um homem virado de costas mexendo em uma mesa á frente dele com alguns papéis, fiz um barulho com meus saltos molhados de chuva fazendo ele notar minha presença. O homem que estava na minha frente era um desconhecido, cabelos castanhos, olhos claros, baixo e engravatado com terno em tons bege.

— Madison Sparks.. agradeço por ter confiado no convite.

— Confiar é uma palavra forte. Saiba que vou garantir que você pague pela minha vida se ousar me machucar - Respondi ao homem misterioso.

— Vamos direto ao ponto... Prazer, sou o Dan. Sou um detetive particular, fui contratado para investigar Cassian Del Vecchio — Dan caminhou em passos lentos até mim e eu dei um passo para trás fazendo ele parar de se aproximar notando minha insegurança — Meu cliente me contratou para investigá-lo por Cassian parecer uma figura suspeita. E claro... minha investigação acabou me levando a você. Mulher que saí as escondidas com Cassian toda à noite.

— Quem é o seu cliente?

— Meu cliente é Dimitri O'Connor. Atualmente ele sofreu um acidente em que muito provavelmente foi causado por Cassian, um acidente criminoso para se livrar do Sr.Dimitri por sua obsessão maluca por você. E eu preciso da sua ajuda para colocar esse cara atrás das grades..

Fiquei alguns minutos parada apenas ouvindo toda aquela baboseira sem noção, dei um sorriso sarcástico em resposta a todo aquele falatório.

— Me deixe continuar a contar a história por você... então, você não tem nenhuma prova a não ser especulações malucas entre você e o seu cliente? Um cliente que possivelmente deve ser o verdadeiro obcecado?

Ele não soube o que responder, parecia estar esperando surgir alguma resposta melhor para ajudar a me convencer a ficar do seu lado. Ouvi passos atrás de mim e lá estava ele... Dimitri.
  Eu não podia imaginar que tudo isso era verdade e tive um choque de realidade vendo o próprio na minha frente.

— Imagino que não seja fácil te convencer, estou certo Maddy? — Disse Dimitri entrando na conversa. Eu neguei com a cabeça convencida de que não vou mudar de ideia— Ele andou te observando Madison. Por qual motivo mesmo você saiu da cidade tão de repente? Me diga... o que houve com o seu pai? Onde está sua família agora? O Dan pode investigar mais e usar tudo isso infelizmente contra você.

— Isso não me assusta.

— Madison.. — O Detetive Dan falou e se aproximou mais conseguindo tocar no meu braço — Vai ficar a favor daquele cara?

Um estrondo invadiu o local, um portão se abriu em um único instante fazendo um sonido brusco. Para a minha surpresa mais uma pessoa estava prestes a participar da conversa e Cassian chegou no local com um pirulito na boca e correu até mim me puxando do Detetive e me colocando atrás dele, o momento foi tão rápido que não consegui reagir.

— Não ouça esses dois, Maddy. O Dimitri O'Connor é inimigo da minha família e pode ficar tranquila que posso explicar tudo depois, eles querem você para armar contra mim e me destruir.. mas eu sei que você é mais inteligente do que isso.

Os dois não esperavam que o próprio Cassian aparecesse aqui, até o momento ninguém fazia ideia como ele conseguiu nos achar nesse depósito afastado, mas eu estava agradecendo pela sua presença por não estar ficando muito confortável com essa conversa estar virando uma ameaça contra mim.

— Acho que vou realmente precisar de explicações, mas só pelo tom que esses dois estão falando comigo eu não consigo nem ousar dar ouvidos a eles.

Dimitri correu pra segurar Cassian e tentar acertar um soco no seu rosto, ele conseguiu prender Cass no chão e não deixava ele sair pronto para socar ele. Minha primeira reação foi tirar a arma da cintura e apontar para Dimitri para que ele se afastasse de Cass, tentei disfarçar minhas mãos trêmulas segurando a arma para conseguir manter a pose.

— Você deve estar cega... não consegue enxergar o que esse cara está fazendo quando você não está olhando — Dimitri falou soltando rapidamente Cassian e se afastando com a mão pra cima.

— Se aproximar dele... você vai se arrepender.

— É mesmo, sua piranha? — Falou Dimitri novamente na cara do perigo. Cass não pensou duas vezes em afundar seu punho na cara daquele palhaço quando ele ousou a me xingar, fiquei surpresa com sua rápida reação e se eu tivesse tempo pra pensar sobre tudo que esta a acontecendo nesse momento eu acharia muito bonitinho da sua parte.

— Você deve ser louco em insultar ela na minha frente...

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora