Muitos se perguntavam como que Takemichi em tão pouco tempo conseguiu entrar na Toman, virar amigo dos principais da gangue, virar capitão, fazer Mikey criar uma divisão só para si e juntar literalmente toda a Black Dragons em sua divisão, em menos de um ano Takemichi conseguiu chegar no topo da toman, conquistar a confianca de todos os membros e fazer a Toman praticamente dobrar de tamanho!
Aquele garoto é realmente muito especial, mas como ele conseguiu isso tão rápido?! Bom... Isso é algo confidencial do Hanagaki por enquanto.
- ahh~ a cada dia que passa você fica ainda melhor nisso~ - Draken diz arrastado enquanto aperta os cabelos loiros de Takemichi empurrando a cabeça do garoto mais contra seu pau, o fazendo se engasgar ao ter o falo do tatuado fundo em sua garganta.
- hm~ nãoo posso descordar~ - Mikey diz e aperta a cintura de Takemichi se movendo ainda mais rápido e fundo dentro de Takemichi. - não importa quantas vezes que a gente fode ele, o Takemichy contia tão apertado~ ah~ nunca vou me cansar de estar dentro desse cuzinho~ - Mikey segura nas bochechas da bunda de Takemichi, as separando deixando bem visível a imagem do seu pau entrando e saindo do loiro.
Takemichi geme alto e manhoso ao sentir um tapa forte em sua bochecha, depositado por Draken.
- você gosta quando falamos do quão delicioso é usar do seu corpo?~ você não passa de uma puta mesmo Takemichy~ - Draken diz e tomba a cabeça para trás sentir Takemichi estratégicamente passar de leve seus dentes no pau do Tatuado, causando um arrepio no mesmo.
- você é a putinha da toman~ - Mikey se inclina sobre o corpo de Takemichi sussurrando tais palavras no ouvido do mesmo.
Não demora muito mais para que Takemichi goze, sujando o lençol da cama abaixo de si, enquanto aperta mais Mikey dentro de si, e logo em seguida, Mikey e Draken gozam juntos, enchendo completamente o corpo de Takemichi.
Draken sai de dentro da boca de Takemichi ao ter certeza de que o loiro engoliu todo seu sêmen, Takemichi se senta sobre suas pernas no colchão, tentando normalizar sua respiração.
- recomendo que se prepare parceiro~ você anda tem muuiitoo trabalho~ - Chifuyu diz enquanto se posiciona atrás de Takemichi segurando na cintura do mesmo e deixando um beijo na nuca do mesmo.
- pare de falar Chifuyu, e so me foda logo~ - Takemichi diz e se vira para o garoto abrindo suas pernas e o abrigando entre as mesmas.
- você anda bem apressado ultimamente~ - Chifuyu diz e se posiciona na entrada de Takemichi logo o penetrando de uma vez, arrancando um gritinho do loiro.
- AHN!~ AHH~ F.fuyu~ hm~ - Takemichi segura nos ombros do Matsuno enquanto fecha os olhos, logo sentindo suas mãos em seu rosto, o fazendo abrir os olhos, vendo Kazutora em pé ao seu lado, logo entendendo o recado e abrindo a boca, deixando que o garoto comece a foder sua boquinha.
Antes que Takemichi pudesse fazer ou dizer algo ele sente outro membro se posicionando em si e lhe penetrando de uma vez, sua única reação é soltar um grito que é abafado pelo pau de Kazutora.
Todo o corpo de Takemichi começa a tremer enquanto lágrimas grossas escorrem pelo rosto do Hanagaki, ter dois paus dentro de si era dolorosamente prazeroso, ele não iria negar que talvez seja um pouquinho masoquista, mas porra, não tinha como não gostar daquilo!
Ter aquele tanto de homens o querendo, ainda mais os da Toman, que eram todos extremamente gostosos, e o tamanho do pau deles? Céus, era um paraiso! E se tinha algo que eles sabiam fazer era fude, desde uma rapidinha antes de uma luta com um deles, um boquete em um momento extremamente inapropriado ate mesmo as orgias, eram todas extremamente prazerosas.
Takemichi conhecia o toque de cada um ali muito bem ate mesmos sem ver aquele atras de si, Takemichi sabia bem que era Baji ali, so pela forma na qual o mesmo foi extremamente apressados e as mãos grandes apertando brutamente sua cintura.
Baji e Chifuyu começam a se mover dentro de Takemichi, o fazendo arregalar os olhos enquanto geme alto e abafado contra o pau de Kazutora enquanto arranha os ombros de Chifuyu revirando os olhos sentindo Baji e o Matsuno desde o começo acertando sua próstata com força.
Aqueles três juntos era uma maravilha um misto de sensações, ja que mesmo sem haver um diálogo eles sempres chegavam em um rito idêntico, enquanto um entrava o outro saia e visse e versa, sempre na mesma intensidade e na mesma velocidade, finalizando sempre os três juntos, era magnífica a sincronia deles.
Quando os três gozam, chega a vez de Mitsuya e Hakkai, que deixam Takemichi deitado na cama enquanto ficam um de cada lado do Hanagaki, enquanto os dois o fodem de uma vez, a dupla também tem uma sincronia maravilhosa, a diferença era os tamanhos do dois, eles literalmente se completavam quando junto, enquanto o pau de Mitsuya com 17 cm de comprimento mas com seus incríveis 11 cm de diâmetro, enquanto o de Hakkai tinha incriveis 23 cm de comprimento, com apenas 8 cm de largura, e isso era tão excitante.
Após Hakkai e Mitsuya, é a vez dos gêmeos, e não é só nas lutas que o título "gêmeos ogros" se adequava a eles, durante o sexo eles dois pareciam ogros, Smiley normalmente ia rápido e bruto, enquanto Angry focava em dar estocadas fortes e profundas indo diretamente em seu pontinho de prazer, empurrando contra sua próstata com força, quase sempre, mesmo que transa-se só com os gêmeos eles conseguiam o deixar de pernas bambas, era tão prazeroso a brutalidade dos irmãos ogro, que céus, Takemichi amava do fundo de sua alma transar com aqueles dois, principalmente poder passar a mão pelos cachinhos dos irmãos e os apertar com força enquanto gozava, o cabelos deles era tão fofinho que o Hanagaki os repreendia cada vez que sequer brincavam em alisar o cabelo.
Após os gêmeos terminarem com o corpo de Takemichi, chega a vez de seus amados subordinados, os membros de sua divisão, começando por Taiju, que se uniu a toman a pedido de Hakkai, Mitsuya e Takemichi, entrando na divisão do último citado como vice capitão, e quando descobriu oque os capitães e vice, faziam com o Hanagaki sempre após uma reunião não pode deixar de se juntar nas brincadeiras, algo que agradou muito Takemichi, afinal, Taiju não era grande só em questão de altura, sozinho o Shiba conseguia levar Takemichi ao delírio, indo o mais fundo que conseguia com estocadas brutas, os toques de Taiju eram tão brutos quanto suas estocadas, deixando marcas sempre, mesmo com o corpo repleto das marcas dos capitães, as de Taiju sempre predominavam, as mãos grandes de sua cintura, coxas e pescoço cobria qualquer marca deixada ali, com exceção dos chupões e as mordidas de Baji, Taiju conseguia sumir com qualquer outra marca, apenas apertando um pouco o local, que muitas vezes ficava ate mesmo com hematomas em um tom de roxo quase que preto na pele clarinha e facil de marcar de Takemichi, que nunca reclamou das marcas, e ninguém questionava, ja que era fácil ver o loiro completamente machucado, afinal o mesmo era um imã de problemas.
Após Taiju, chega a vez dos dois últimos da noite, Kokonoi e Inui, eles não eram capitães, mas seguiam Takemichi como dois cachorrinhos, nunca deixando o loiro sozinho, afinal, o Hanagaki morava com eles na mansão de Kokonoi após ser despejado de onde morava e demitido de seu emprego, então esses dois sempre estavam na sua cola, Takemichi só não pode saber que Kokonoi pagou o proprietário da casa que o loiro residia e o ex-chefe do mesmo para que ele fosse demitido e despejado apenas para leva-lo pra morar consigo e com Inui. Os dois garotos eram o oposto um do outro durante o sexo, enquanto Kokonoi era rápido, deixava marcas pelo corpo do garoto e soltava chingamentos no ouvido de Takemichi, Inui dava estocadas lentas, mas de forma forte e certeira, sempre dizendo o quanto ele gostava do corpo de Takemichi, como que o Hanagaki o satisfazia, o quanto ele era um bom garoto, coisas do tipo, era definitivamente prazeroso a forma em cada um o tratava de forma diferente, mas o satisfaziam igualmente.
Ser a puta da toman, não tinha como privilégio só o privilégio de ser capitão, ter todos na palma de sua mão e ser defendido como um tesouro raro, o prazer que o garoto recebia diariamente era bem melhor do que qualquer outra coisa, Takemichi não aguentaria mais viver se não fosse fodidos diariamente por um dos seus colegas de gangue, Takemichi não assumiria tão cedo, mas se tornou extremamente viciado no pau de seus amigos, ninguém precisa saber disso, ate porquê, ele teria seus desejos sendo realizados ate mesmo sem precisar fazer algo, como disse, todos naquela gangue estavam na palma de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Toman
FanfictionOque Takemichi Hanagaki faz para ter todos os capitães da toman em suas mãos? Isso é algo confidencial e prazeroso da gangue que ninguém deveria saber