Capítulo 10

1.5K 137 43
                                    

SASUKE NARRANDO

— Você enlouqueceu, só pode! — Karin falou novamente, coçando sua cabeça que nem uma doida.

Suspirei irritado, ainda sentindo minha mão doer.

Porém, a dor não era nada comparado do ódio que eu estava sentindo, da raiva que sempre que eu lembrava daquele maldito.

Me inclinei um pouco para trás na minha cadeira de couro, enquanto Karin falava um monte para mim, junto dos meus amigos.

Merda, até Naruto está estranho. Ele está completamente quieto.

Fechei os olhos um pouco, tentando amenizar meu ódio.

Isso só piorou.

Apenas consegui lembrar do ex cretino da Sakura e como ele era pior do que ela me falava, a vontade de destruí-lo só aumentava.

Porra, socá-lo foi tão bom, tão prazeroso...

Como pode um homem tão grotesco ter ficado com uma mulher tão maravilhosa como aquela?

Suspirei novamente, jogando meus cabelos para trás.

Porém, foi bom Naruto ter me parado. Eu não sei até aonde eu poderia ter chegado, mas tenho quase certeza que não seria bom.

— Você está escutando, Sasuke? — Ela esganiçou novamente, me obrigando a abrir os olhos. — O seu plano inteiro poderia ter ido para o lixo!

Olhei sério para Karin, que paralisou imediatamente.

Ela pode ser minha amiga, mas ainda é minha funcionária e tudo tem um limite.

Eu não sou alguém que age sem pensar e se eu o fiz dessa vez, significa que foi necessário.

Porra, foi por Sakura. E isso me parece um motivo bom o suficiente para mim.

Senti aquele ardor no peito de novo, aquela angústia de não estar com ela.

Que merda de sentimento é esse? Porra, nunca senti algo assim em toda a minha vida.

— Mas não descobriram, descobriram? — Ela ficou quieta, então apenas olhei Shikamaru e Neji com a sobrancelha levantada.

Ambos suspiraram.

Isso é cansativo para todos nós, não sou idiota, mas se quero subir para presidência, existem coisas que devem ser feitas.

Principalmente, se eu não quiser morrer. Seu eu não quiser que ninguém importante para mim se fira.

Imediatamente cabelos rosas vieram na minha mente, tentei dispersá-los, mesmo sabendo que isso é impossível.

Acredite, nesse último mês eu venho tentando muito.

— Não, eles não descobriram. — Neji que avisou, sentando em um sofá. — Mas isso não significa que você pode agir precipitadamente. Tivemos muito trabalho para encobrir tudo.

Eu não duvido disso. Aliás, estávamos falando de uma balada famosa, com várias pessoas que tem celular.

Mas como falei, eu não sou alguém de fazer as coisas atoa.

— Isso não importa. — Sim, importa. Ela está envolvida. — Vocês têm alguma notícia? — Questionei, mudando o assunto, mas minha mente se mantinha no mesmo lugar.

Shikamaru negou com a cabeça, completamente frustrado.

O conheço desde minha infância e posso dizer, ele pode ser um grande preguiçoso, mas ao mesmo tempo é um gênio e, sem dúvidas, não conseguir mais informações deve o estar matando.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora