Você está totalmente sozinha e perdeu todos os seus amigos
Você diz a si mesma que não é você, são eles
Você é única e ninguém te entende
Mas essas lágrimas de bebê chorona ficam voltando
Cry baby — Melanie MartinezHoje foi mais um dia sem graça e solitário, na verdade, todos os meus dias são assim.
Fico trancada em meu quarto lendo alguns livros escutando algumas músicas, uma rotina repetitiva me persegue.
Mesmo que eu reclame dessa rotina, é uma coisa que não posso evitar, é o meu refúgio para fugir da minha horrível realidade.
—Emilly ? Está arrumando suas coisas?—pergunta meu pai entrando no quarto .
—Sim pai, precisa de algo?
— Sua mãe mandou vc ir tomar café que ela quer falar com você, anda logo antes que ela perca a paciência.
—Tá já estou indo, só vou terminar de fechar essa mala—sento em cima da mala pra conseguir fechar o zíper
—Só não demora muito.—Ele sai do meu quarto
Estou arrumando minhas coisas já que agora vou morar sozinha, bem ainda vou estar sendo sustentada por meus pais, porém irei morar em um apartamento mais perto da faculdade.
—Ela vai vim quando —escuto a voz da minha mãe enfurecida através da porta.
Ótimo, agora o inferno começa.
—Sim mãe?—Saio do quarto—seus olhos direcionam para mim, sua cara não era nada boa.
Apenas de olhar para seu rosto desse jeito me dá uma enorme vontade de chorar
—Oque adianta comprar um apartamento perto da escola se ela continua com essa lerdeza, de mim ela não puxou. — Minha mãe olha enfurecida para meu pai que arqueia as sobrancelhas com um enorme ponto de interrogação em sua cara
—Pai é melhor andar logo antes que Emi fique mais atrasada— minha irmã do meio, Hanna, diz olhando com um olhar carinhoso pra mim.
Me pergunto oque seria de mim sem ela.
—Estou indo, estou indo— meu pai levanta da cadeira e enquanto procura a chave do carro em seu bolso
—Tchau Emi, se cuide! -Minha irmã diz acenando pra mim enquanto abro o vidro—aceno para ela de volta.
Fico ansiosa em pensar como será meu apartamento, minha irmã mais velha que organizou ele então imagino que esteja bem organizado já que Laila é muito perfeccionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Time
RomanceDedico este livro para todas garotas que escutam The Weeknd, Lana Del Rey, The Neighbourhood, Arctic Monkeys, Chase Atlantic, que anseiam por um amor bruto e tóxico que te faz ter um frio na barriga mas também te faz querer mais adrenalina. E se voc...